Vagas para: Agente de Atendimento Ativo e Receptivo

Atender usuários via ferramentas de mensagens instantâneas, e-mail e voz.

Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa.

Maior de 18 anos; Ensino Médio Completo; Poder de argumentação; Boa sondagem; Raciocínio rápido; Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento; Boa adaptabilidade; Excelente digitação; Domínio da escrita formal; Conhecimento intermediário em informática.

Requisitos
Estudos: Ensino Médio (2º Grau)

Experiência profissional: Sem experiência

Local de atuação: Feira de Santana/BA

Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR ÀS VAGAS


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorSão diversos benefícios; Descomplica abre vaga Remota, e sem exigir experiência, para Consultor(a) de Atendimento (Felicidade do Aluno)
Próximo artigoCCR Metrô Bahia acaba de anunciar nova oportunidade de emprego; são diversos benefícios