A S3 Gestão em Saúde é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, de caráter social e inclusivo, reconhecida como de utilidade pública nacional, estadual e municipal, qualificada como Organização Social em diversos estados e municípios da federação, que atua na prestação de serviços no âmbito público e privado, que tem a missão de servir à sociedade com humanização, na saúde, educação e assistência social.
Vaga para: COPEIRA – SALVADOR
A S3 Gestão em Saúde está em busca de novos talentos para atuar como COPEIRA, em Salvador.
Responsabilidades e atribuições: Preparo e distribuição de alimentos e bebidas; Limpeza e organização do espaço; Controle de materiais e estoque; Cumprimento de normas de higiene e segurança.
Requisitos e qualificações: Experiência mínima de 06 meses na função ou em área similar. Conhecimentos básicos sobre manipulação de alimentos e higiene.
Carga horária: 220hrs mensais (12×36)
Salário: R$1.512,00 + 303,60 (insalubridade) + VT e alimentação no local
Vaga para: TÉCNICO DE ENFERMAGEM – FEIRA DE SANTANA
A S3 Gestão em Saúde está em busca de novos talentos para atuar como TÉCNICO DE ENFERMAGEM em Feira de Santana.
Responsabilidades e atribuições: Formação completa em Técnico em Enfermagem; Inscrição ativo no Conselho Regional de Enfermagem (COREN); Experiência mínima de 06 meses na área.
Requisitos e qualificações: Medir sinais vitais, como pressão arterial, pulso e temperatura. Auxiliar em procedimentos médicos, como curativos e inserção de sondas. Administrar medicamentos, sob supervisão médica. Orientar e controlar os pacientes sobre os medicamentos. Elaborar e ministrar treinamentos; Registrar intercorrências e procedimentos realizados. Manter um histórico de condições e tratamentos dos pacientes Trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos de biossegurança. Lavar as mãos antes e após cada procedimento. Usar equipamento de proteção individual (EPI). Desinfetar aparelhos e materiais. Esterilizar instrumental. Organizar medicamentos e materiais de uso de paciente e de posto de enfermagem Auxiliar os pacientes em atividades diárias, como higiene, alimentação e mobilidade. Elaborar relatórios técnicos. Acompanhar pacientes que estão sendo transportados de um local para outro.
Carga horária: 36 horas semanais (escala 12×36)
Salário: R$ 1.518,00 + 303,60 (Insalubridade)
Candidate-se para: Coperia | Téc Enfermagem
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN