Núcleo de Otorrino da Bahia abre processo seletivo para Recepcionista e Supervisor de Atendimento em Salvador.
Confira abaixo a descrição das vagas:
Vaga para: RECEPCIONISTA
NÚCLEO DE OTORRINO DA BAHIA – UNIDADE IGUATEMI
Descrição: A Nooba está em busca de um(a) Recepcionista para oferecer atendimento de excelência e humanizado aos pacientes em nossas unidades. O profissional será responsável por recepcionar os pacientes, realizar o cadastro, solicitar autorização de convênios e preparar as guias para envio da fatura.
Requisitos: Ensino médio completo ou superior em curso em áreas de humanas e/ou gestão em saúde, preferencialmente.
Competências: Conduta e postura de atendimento; discrição; trabalho em equipe; resolutividade.
Experiência: Experiência na função
Diferencial: Clínicas/Hospital de Saúde e Sistema Klingo
Benefícios: Plano de saúde; Plano odontológico; Vale alimentação; Vale transporte; Salário compatível com o mercado
Vaga para: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO
NÚCLEO DE OTORRINO DA BAHIA – UNIDADE IGUATEMI
Descrição: O NOOBA está em busca de um(a) Supervisor(a) de Atendimento para gerenciar os processos de Recepção e Cerimonial em todas as suas unidades. O profissional será responsável por garantir a excelência no atendimento aos pacientes, monitorando o desempenho das equipes, elaborando relatórios, e prestando suporte técnico quando necessário. Além disso, o(a) supervisor(a) deverá orientar a equipe médica, corrigir falhas nos procedimentos, analisar pesquisas de satisfação e assegurar o bom funcionamento das unidades.
Requisitos: Ensino Superior Completo, preferencialmente na área de Humanas, com especialização em gestão de saúde.
Conhecimentos: Aplicativos Office, Sistemas de Gestão de Atendimento, rotinas, fluxos e protocolos de Recepção e Call Center, Instrutória de Treinamento, Técnicas de excelência no atendimento ao cliente
Competências: Liderança, empatia, capacidade de lidar com conflito, pressão para solução de problemas, criatividade, atenção aos detalhes, boa comunicação verbal e escrita e capacidade de gerenciar pessoas.
Experiência: Gestão de Atendimento em instituição de Saúde.
Os interessados devem enviar o currículo para rh@nooba.com.br
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN