Núcleo de Otorrino da Bahia abre processo seletivo para Recepcionista e Supervisor de Atendimento em Salvador.

Confira abaixo a descrição das vagas:

Vaga para: RECEPCIONISTA

NÚCLEO DE OTORRINO DA BAHIA – UNIDADE IGUATEMI

Descrição: A Nooba está em busca de um(a) Recepcionista para oferecer atendimento de excelência e humanizado aos pacientes em nossas unidades. O profissional será responsável por recepcionar os pacientes, realizar o cadastro, solicitar autorização de convênios e preparar as guias para envio da fatura.

Requisitos: Ensino médio completo ou superior em curso em áreas de humanas e/ou gestão em saúde, preferencialmente.

Competências: Conduta e postura de atendimento; discrição; trabalho em equipe; resolutividade.

Experiência: Experiência na função

Diferencial: Clínicas/Hospital de Saúde e Sistema Klingo

Benefícios: Plano de saúde; Plano odontológico; Vale alimentação; Vale transporte; Salário compatível com o mercado

Vaga para: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO

NÚCLEO DE OTORRINO DA BAHIA – UNIDADE IGUATEMI

Descrição: O NOOBA está em busca de um(a) Supervisor(a) de Atendimento para gerenciar os processos de Recepção e Cerimonial em todas as suas unidades. O profissional será responsável por garantir a excelência no atendimento aos pacientes, monitorando o desempenho das equipes, elaborando relatórios, e prestando suporte técnico quando necessário. Além disso, o(a) supervisor(a) deverá orientar a equipe médica, corrigir falhas nos procedimentos, analisar pesquisas de satisfação e assegurar o bom funcionamento das unidades.

Requisitos: Ensino Superior Completo, preferencialmente na área de Humanas, com especialização em gestão de saúde.

Conhecimentos: Aplicativos Office, Sistemas de Gestão de Atendimento, rotinas, fluxos e protocolos de Recepção e Call Center, Instrutória de Treinamento, Técnicas de excelência no atendimento ao cliente

Competências: Liderança, empatia, capacidade de lidar com conflito, pressão para solução de problemas, criatividade, atenção aos detalhes, boa comunicação verbal e escrita e capacidade de gerenciar pessoas.

Experiência: Gestão de Atendimento em instituição de Saúde.

Os interessados devem enviar o currículo para rh@nooba.com.br


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorGrupo Petrópolis abre vagas de empregos em Salvador, Alagoinhas, Eunápolis, Santo Antônio de Jesus, Brumado, Juazeiro, Vitória da Conquista, Conde e Jequié
Próximo artigoDeville abre vagas para Assistente de Atendimento, Auxiliar de Governança, Analista de Atendimento e Gerente em Salvador