Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo? Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos – se estende a projetos, iniciativas e causas que abraçamos. Para entregar produtos de qualidade, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias. Somos mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Uma equipe numerosa que possui uma visão global, sem deixar de lado as necessidades locais.

Cada integrante do nosso time é importante para fazer da BRF uma das maiores companhias de alimentos do mundo. Somos guiados por valores que servem como bússola para o nosso trabalho. A ética em todas as ações, a transparência em nossa cadeia de valor e a inovação são pontos inegociáveis para nós.

Vagas de emprego para Auxiliar Administrativo e Faturamento – Temporária e Coordenador(a) Controladoria (Centro de Distribuição). Confira abaixo:

Auxiliar Administrativo e Faturamento – Realizar atividades rotineiras (administrativas ou operacionais) recebendo orientação constante.
– Auxiliar em um ou mais processos.
– Armazenar materiais no arquivo morto e almoxarifado, mantendo a organização do local.
– Gerar relatórios de acompanhamento de canhotos e indicadores do nível de serviço.
– Auxiliar nos processos de célula de entrada e saída.
– Orientar os motoristas sobre procedimentos e realizar a liberação de veículos.
– Operar a balança rodoviária.
– Efetuar Baixas de canhotos de Confirmação de Entrega.
– Atender chamados do 0800net para digitalização de Canhotos.
– Alimentar indicadores.
– Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.

Coordenador(a) Controladoria – Responder pela gestão, operacionalização e resultados de uma equipe de trabalho.
– Orientar a equipe de trabalho na execução das suas responsabilidades, fundamentado na cultura da empresa, contribuindo para o seu desenvolvimento técnico e comportamental.
– Responder pela formação do seu time, selecionando as pessoas mais aderentes aos requisitos técnicos e comportamentais, respeitando seu orçamento, quadro de funcionários aprovado e política vigente.
– Responder pela gestão dos planos de consequência do seu time, a fim de corrigir desvios de comportamento e/ou resgatar performance, na aplicação de medidas disciplinares ou elaboração de plano de recuperação para reverter possíveis desligamentos.
– Responder pelas substituições de pessoas do seu time, seguindo os processos existentes.
– Responder pelas movimentações do seu time (méritos e promoções), respeitando seu orçamento, quadro de funcionários aprovado e política vigente.
– Conduzir mudanças organizacionais.
– Executar os planos de ação de sua área monitorando os resultados obtidos.
– Multiplicar conhecimento ministrando treinamentos.
– Planejar ações de curto, médio e longo prazo a fim de atingir os resultados da área/unidade.
– Garantir o cumprimento das normas corporativas, governamentais e diretrizes SOx.
– Responder pelo atendimento de auditoria interna e externa dos processos da área.
– Propor e implantar processos que visem ganho de produtividade, qualidade e eficiência da área.

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Salvador/BA. Candidate-se para: Aux ADM | Coordenador(a)

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