Nós sabemos bem o que desejamos: procuramos uma pessoa capaz de atuar na área de Suporte ao Cliente, apoiando nossos clientes em sua experiência no uso dos nossos produtos, trazendo confiança e melhoria contínua através do atendimento humanizado.
Se você atende aos requisitos para atuar como Analista de Suporte ao Cliente, e também se conecta com nossa identidade, então vamos nessa. Queremos conhecer você e as possibilidades de atuarmos juntos na construção do futuro.
Somos uma empresa brasileira líder em tecnologia de identificação de pessoas e certificação de processos. Com clientes e operações em 15 estados, nossas soluções fazem parte do dia a dia de milhares de brasileiros.
Em alinhamento com nossa estratégia de valorização regional, esta vaga é destinada prioritariamente a talentos da região Nordeste do Brasil, com o objetivo de promover um ambiente mais diverso e inclusivo.
A atuação remota é uma realidade para nós, então mesmo que estejamos separados pela geografia brasileira, vamos conectar nossas identidades através da tecnologia, afinal, essa é uma de nossas paixões.
A VSOFT é um lugar propício para você que deseja impulsionar a sua carreira e gosta de desafios, e esse pode ser o seu momento de brilhar. Buscamos crescimento, para isso precisaremos contar com as pessoas certas, juntas, construindo soluções únicas, como você.
Responsabilidades e atribuições
- Suporte a agentes N1;
- Atendimento N2 (digital, telefone e presencial) para casos prioritários e críticos, atuando como intermediário entre usuário e equipe de suporte;
- Gestão de solicitações (registro, classificação, priorização, análise, resolução e redirecionamento) via Zendesk, garantindo o cumprimento dos SLAs;
- Análise de anomalias com ferramentas como SQL, Postman e Datadog.
- Escalonamento de casos complexos para as equipes responsáveis;
- Acompanhamento de soluções e correções;
- Identificação, direcionamento e acompanhamento de bugs;
- Treinamentos internos e externos;
- Acompanhamento da implantação do suporte em novas operações;
- Validação de melhorias e CARDs;
- Registro e acompanhamento de incidentes operacionais.
Requisitos e qualificações
- Conhecimento em metodologias ágeis;
- Conhecimento em Windows, Linux e Android;
- Conhecimento em APIs (Postman e SoapUI);
- Conhecimento em bancos de dados relacionais e não relacionais (consultas);
- Noções em Datadog ou plataformas de monitoramento;
- Habilidades de escrita e de comunicação verbal;
- Experiência em suporte ao cliente.
Informações adicionais
- Mínimo de 06 meses de experiência na área;
- Ensino superior completo;
- Modelo de contratação: CLT.
Home Office (remoto). CANDIDATAR A VAGA
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