Você está preparado para fazer parte de uma empresa que promove inovação e qualidade na gestão de operadoras de planos de saúde, oferece um completo pacote de benefícios, plano de desenvolvimento e está há mais 20 anos no mercado?
Aqui, o nosso compromisso é criar um ambiente positivo e sustentável! E muito mais do que oferecer soluções inovadoras, queremos fazer parte de grandes sonhos e que gerem valor para todos.
Estamos sempre dispostos a aprender e reconhecer nossos erros. Valorizamos o conhecimento e a troca de perspectivas, reconhecendo que o resultado é gerado de forma coletiva.
Nossos líderes diariamente incentivam a criatividade e a busca contínua por ideias e soluções que transformem nossos produtos, serviços e processos, fortalecendo a nossa cultura de atuar com excelência! 🤩
Somos #remotefirst! Incentivamos a liberdade geográfica para você atuar de onde quiser, tendo uma rotina com mais flexibilidade e qualidade para alcançarmos grandes resultados juntos.
A nossa missão é promover inovação e qualidade na gestão de operadoras de planos de saúde! E para esse time ficar completo, só falta você! 💚
Responsabilidades:
- Atendimento proativo ao cliente, orientando e apoiando sobre a melhor utilização do produto;
- Esclarecer dúvidas sobre funcionalidades do sistema de atendimento.
- Acompanhar os chamados junto aos times responsáveis, visando a garantia do SLA de contrato;
- Controlar o SLA dos clientes sob sua responsabilidade.
- Realizar interface junto aos times envolvidos nas tratativas relacionadas a clientes sob sua responsabilidade.
Requisitos:
- Experiência em atendimento ao cliente e/ou customer success
- Experiência em ferramentas tecnológicas (office 365, apresentações, gestão de tarefas, outros)
- Familiaridade com ferramentas em CRM
- Habilidade em análise de dados e condução de projetos
- Comunicação escrita e verbal assertiva
- Formação (cursos/ convenções) em CS
Benefícios
- Plano de Saúde para você e dependentes (sem mensalidade 👀);
- Plano Odontológico para você e dependentes (sem mensalidade 👀);
- Vale Alimentação/Refeição;
- Totalpass;
- Convênio com Clínica Psicológica para você e seus dependentes;
- Seguro de Vida;
- Day off no mês do aniversário;
- Bolsa de estudos;
- Auxílio Home Office;
- Vale transporte;
- Auxílio Estacionamento;
- Flexibilidade de trabalho híbrido ou remoto.
Home Office. CANDIDATAR A VAGA
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN