Nosso time de Suporte tem como objetivo garantir a satisfação do cliente com um atendimento de alta qualidade, ao mesmo tempo que se preocupa com maneiras de reduzir o esforço de operação.
O time de Suporte, atua no atendimento aos usuários clientes da V360, em dúvidas sobre uso e processos, análise e direcionamento de bugs, identificação proativa de inconsistências na ferramenta.
Temos experiência nas maiores empresas do Brasil.
A colaboração faz parte da nossa cultura, então vamos trabalhar lado a lado (na prática, em home office 😅), e em pouco tempo você estará aprendendo, trocando experiências e ensinando.
Se você tem sentimento de dono e se interessa por trabalhar em um ambiente ágil, colaborativo, não-hierárquico, buscando uma carreira acelerada, vai adorar se juntar ao nosso time!
Responsabilidades e atribuições
Temos um dia-a-dia acelerado e as suas principais atribuições serão:
- Atender dúvidas e solicitações de usuários sobre nossa ferramenta
- Acompanhar chamados dos clientes do início ao fim, estando atento ao tempo de resposta e SLAs
- Executar rotinas de prevenção de bugs
- Identificar e sugerir oportunidades de melhorias na ferramenta V360 e no processo de atendimento
- Elaborar materiais que auxiliem o processo de atendimento, seja para o cliente ou internamente
Temos como objetivo encantar nossos clientes enquanto aprendemos e nos desenvolvemos juntos.
Requisitos e qualificações
- Ser graduado em sistemas de informação, tecnologia da informação, engenharia de produção, ou áreas de correlatas
- Ter conhecimento intermediário em Pacote Office
- Comunicação clara e objetiva
- Vontade de aprender e se aprimorar
- Perfil analítico
- Vivência com atendimento ao cliente/suporte
Diferencial:
- Ter conhecimento em banco de dados
- Conhecimento de metodologias ágeis
- Experiência com Suporte ao cliente em empresas SaaS
Informações adicionais
A colaboração faz parte da nossa cultura, então vamos trabalhar lado a lado (na prática, em home office 😅), e em pouco tempo você estará aprendendo, trocando experiências e ensinando.
Se você tem sentimento de dono e se interessa por trabalhar em um ambiente ágil, colaborativo, não-hierárquico, buscando uma carreira acelerada, vai adorar se juntar ao nosso time
Remuneração e Benefícios
- 💸 Remuneração de R$3.600,00
- 🥘 Refeição R$ 42,00 ao dia;
- 💳 Auxílio Home Office de R$300,00 mensais;
- 💰 Possibilidade de ganhar Bônus anual por performance;
- 🏥 Convênio saúde Bradesco;
- 🌱Seguro de vida;
- 🏋🏼♀️ Totalpass;
- 👶Auxílio creche;
- 👥 Mentoria e Plano de Carreira
- 💼 Contratação CLT;
- ⏲ Horário flexível;
- 🗺️ Trabalho será remoto.
Home Office. CANDIDATAR A VAGA
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN