A RedeMix é uma empresa 100% baiana, que nasceu em 2004 com a associação de diferentes supermercados. O grupo tem hoje 17 lojas em Salvador e Região Metropolitana, sendo 10 supermercados e 7 atacados.
Resultado de um contínuo processo de modernização, o grupo ocupa hoje expressivo espaço no varejo da região, mantendo o principal objetivo da empresa desde a sua origem: ser referência, com lojas modernas e agradáveis, priorizando qualidade, variedade, preço baixo e excelência no atendimento aos clientes, sempre respeitando e valorizando os colaboradores. A RedeMix também preza pela transparência e a boa relação com os fornecedores.
Confira detalhes sobre as vagas de emprego disponíveis abaixo:
Vaga para: Assistente Administrativo
VISÃO GERAL: Esse cargo é responsável por fornecer suporte administrativo e organizacional para analistas e gestores da área. Atua realizando várias tarefas, como organização de documentos, agendamento de reuniões, atendimento ao cliente, entre outras atividades administrativas mais especificas de cada área de atuação.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
- Preparar relatórios e apresentações para a equipe
- Agendar e coordenar reuniões e eventos
- Atender e direcionar chamadas telefônicas e e-mails
- Realizar atividades de suporte para a equipe
- Prestação de contas e agendamento de compromissos
- Manter um registro preciso e atualizado de informações e dados importantes
- Atender e fornecer suporte a clientes e fornecedores
- Realizar controle e acompanhamento de pedidos de mercadoria
- Informar aos encarregados a respeito das análises
- Separação de prioridade dos e-mails (para atendimento das lojas)
- Auditoria de itens para inventário
- Inventário
- Auditoria de picking
- Auditoria dos itens zerados
- Correção dos dados no sistema
- Análise de cortes
- Atendimento ao fornecedor
- Gerir aspectos administrativos dos contratos como vigência e indice de reajuste, solicitar e receber dos boletos e notas fiscais
- Ajuste de carteira de pedidos e preços
- Conferir os lançamentos de pagamentos do setor de TI
- Botetins de medição junto a área tecnica
- Acompanhar e cobrar a implantação do contrato no sistema
- Ajuste de ponto
- Monitorar os chamados prioritários
- Ajuste de embalagens
- Apuração de impostos
- Observação da legislação tributária
- Análise de notas fiscais entrada e saída
- Acuracidade de estoque
- Fluxo logístico
- Verificar FIFO
- Verificar validade
- Endereçamento de pulmões
- Aferir localização sistemática e física dos itens
- Acompanhar movimentação de cargas (armazenamento e expedição)
- Alteração de endereço de picking
- Auditoria de endereços de picking e pulmões
- Realizar controle e acompanhamento de pedidos de equipamentos de TI
- Auditoria de itens para inventário do almoxarifado do TI Apuração de Nf-e
- Apuração de CT-e
- Apuração de Acordos
- Suporte nos fechamentos fiscais
- Acompanhamento de legislação
- Orientação a algumas aréas da empres
- Análise de quebras
- Acompanhamento de produtos sem preço, rupturas, validade
- Subir encartes no intergrall semanalmente
- Alterar banner da coleção de ofertas semanalmente
- Alterar coleção referente ao encarte da semana
- Progamação de férias
- Planilha de escala de funcionário
- Validação de notas fiscais de serviços
- Acompanhar e cobrar junto ao setor de suprimentos as compras dos equipamentos de TI
- Organização dos contratos
- Cobrar da equipe o cumprimento das rotinas de gestão de estoque de TI
- Escala de atendimento mensal
- Verificação dos dados cadastrais dos fornecedores diante do Fisco
- Organizar documentos e arquivos administrativos
- Realizar auditoria de validade
- Avaliar lâminas sazonais
- Efetivar as mudanças de categorias e seção na wevo
- Trocas de imagens/marcas do site
- REQUISITOS DO CARGO
- Superior em andamento
- Mínimo 1 ano de experiência na função
- CONHECIMENTOS
- Conhecimento em pacote Office e habilidade organização de documentos
- Excelente habilidade de comunicação oral e escrita
- COMPETÊNCIAS
- Adaptabilidade
- Análise sistêmica
- Atenção ao cliente
- Atualização tecnológica
- Comunicação
- Criatividade
- Dinamismo
- Efetividade
- Flexibilidade
- Inteligência emocional
- Organização
- Planejamento
- Proatividade
- Relacionamento interpessoal
- Resolução de problemas
- Trabalho em equipe
Vaga para: Atendente de Fatiados
VISÃO GERAL: Realiza o atendimento ao cliente além de realizar o abastecimento dos balcões de queijos resfriados, cortes de queijos especiais e frios.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
- Atendimento ao cliente
- Abastecimento de produto
- Verificação de validade e tara
- Organização dos balcões
- Reposição dos frios
- Produção e embalagem dos fatiados
- Realizar a limpeza das máquinas de fatiar, freezer e da seção
REQUISITOS DO CARGO
- Ensino médio completo
- Mínimo 3 meses de experiência
CONHECIMENTOS: Manuseio de laticínios, de alimentos e equipamentos de fatiar
COMPETÊNCIAS
- Adaptabilidade
- Atenção ao cliente
- Comunicação
- Dinamismo
- Efetividade
- Flexibilidade
- Inteligência emocional
- Organização
- Planejamento
- Proatividade
- Relacionamento interpessoal
- Trabalho em equipe
Simões Filho; Salvador e Região Metropolitana/BA. Candidate-se para: Ass ADM | Atendente Fatiados
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN