O Baianão nasceu há 10 anos, em Salvador, na Bahia e está no mercado como uma rede varejista regional de móveis e eletro. Em sua jornada, a marca sempre foi respeitada por fornecedores, colaboradores e clientes. Com um modelo de negócio dinâmico e resiliente acrescido de um portifólio diverso e com preços competitivos. O nosso lema é: de móveis e eletro a gente entende. Serviço e qualidade a gente vende!
Em setembro de 2022, ampliou ainda mais os horizontes e alcançou lares em todo o Brasil com a transformação digital da marca e o lançamento do seu novo site e mergulhando de vez no comércio eletrônico. Também foram desenvolvidas soluções omnicanais, que integram o e-commerce e a loja física, como o compre e retire e a prateleira estendida – que possibilita a compra de itens do marketplace diretamente na loja física -, possibilitando uma interação maior com o cliente e potencializando a sua experiência.
Vaga para: AUXILIAR ADMINISTRATIVO LOGISTICA – Faturamento
1 Posição | Efetivo – CLT
Baianão Móveis e Eletro contrata Auxiliar Administrativo de Compras! Se você é organizado (a), gosta de trabalhar em equipe e busca um ambiente para aprender e crescer, essa vaga é para você.
Principais atribuições: Conferir, emitir e organizar Notas Fiscais de transferências, trocas e devoluções de produtos, orientado e esclarecendo os clientes e funcionados quando ao novo agendamento, garantindo o controle do faturamento
Perfil do Candidato: Disponibilidade para trabalhar aos domingos, caso haja necessidade; Proatividade para identificar e resolver problemas; Atenção e cuidado com detalhes nas tarefas executadas; Alto senso de responsabilidade e comprometimento com prazos
Local de trabalho: Simões Filho, Ba
Horário de trabalho: 12 às 21H
Vagas para: Vendedor(a) – Comissionado
2 Posições | Efetivo – CLT
No Baianão Móveis e Eletro, acreditamos que ser vendedor é mais do que fechar negócios – é transformar a vida dos nossos clientes com soluções que realmente fazem a diferença.
Se você tem paixão por atender, é movido por desafios e busca reconhecimento pelo seu esforço, este é o seu lugar! Oferecemos comissões atrativas, produtos de qualidade e um ambiente de crescimento.
• Unidade de São Sebastião do Passé/BA.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
• Oferecer atendimento personalizado e consultivo, desde a abordagem até a entrega, destacando benefícios e opções de pagamento;
• Manter o conhecimento atualizado sobre nossos produtos e serviços;
• Realizar vendas e colaborar em todas as atividades da loja para alcançar e ultrapassar as metas estabelecidas;
• Pesquisar o mercado, demonstrar produtos e verificar disponibilidade no estoque;
• Lançar vendas no sistema, atualizar preços e formas de pagamento;
• Conferir pendências e notas de devolução para assegurar uma entrega eficiente;
• Manter a seção limpa e organizada e zelar pela apresentação da loja e dos produtos.
REQUISITOS:
• Ensino Médio Completo;
• Experiência comprovada em vendas (Mínimo de 6 meses);
• Maior de 18 anos;
• Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana;
SALÁRIO: Comissionado (Variável com o mínimo garantido)
BENEFÍCIOS:
– Plano Odontológico
– Assistência médica
– Telemedicina
– Vale alimentação
– Vale transporte
– Seguro de Vida em grupo
– Gympass
– Apoio à educação: Desconto na Faculdade Anhanguera
– Clube de descontos
Candidate-se para: Aux ADM | Vendedor(a)
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN