Vaga para: Assistente de Experiência do Cliente
Responsabilidades:
- Realizar o atendimento aos usuários por meio dos nossos canais (e-mail, telefone e WhatsApp);
- Garantir a melhor experiência no atendimento, priorizando respostas rápidas e de alta qualidade;
- Atuar em um time de alta performance, com foco em resultados e excelência no atendimento;
- Reportar à liderança bugs e feedbacks de clientes, contribuindo para a melhoria contínua do serviço.
Requisitos:
- Experiência com alto volume de atendimentos simultâneos em canais como: WhatsApp e/ou Chat;
- Habilidade com rotina multifuncional e atenção aos detalhes;
- Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico, rápido e colaborativo;
- Disponibilidade para atuar em escala 5×2 – com folgas alternadas.
Benefícios:
- 💳 Cartão Caju, com mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Home Office, Cultura e Educação);
- 🏥 Plano de Saúde sem coparticipação;
- 🧘🏿♀️ Zenklub, com consultas onlines com terapeutas e coaches para cuidar da sua saúde mental;
- 🏋🏿♀️ Wellbub;
- 🗣️ Aqui também estimulamos o aprendizado de idiomas, com a parceria da Rosetta Stone;
- 💆🏽 Dia de recarregar – day off;
- 🧑🏿⚕️ Conexa Saúde – consulta médica online;
- 👶🏿 Auxílio Creche;
- 📚 Parceria com Alura;
- 👨🏿💻 Trabalho Remoto, para você trabalhar de onde quiser dentro do Brasil;
- 💻 Oferecemos equipamento de trabalho;
🚀 Muitas possibilidades de crescimento – temos muito a crescer e esperamos fortemente que você nos ajude com isso!
A Caju é uma empresa brasileira e aceita pessoas de todas as regiões do país.
Trabalhamos em um modelo 100% remoto(quem tiver interesse de conhecer ou trabalhar no escritório, localizado em São Paulo, estaremos de portas abertas)
Se interessou? #VemSerCaju 🧡 CANDIDATAR A VAGA
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN