Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, pacientes, acompanhantes e visitantes (validação de informações quanto a documentação, cartão Unimed, atualização de dados cadastrais), prestando atendimento telefônico, agendamentos e fornecendo informações necessárias; Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, pacientes, acompanhantes e visitantes (validação de informações quanto a documentação, cartão Unimed, atualização de dados cadastrais); Realizar agendamentos conforme orientações da equipe multiprofissional; Prestar atendimento telefônico e fornecer informações necessárias aos acessos das ações planejadas pela equipe multiprofissional; Marcar entrevistas ou consultas e receber pacientes, clientes ou visitantes, averiguando suas necessidades e direcionado ao atendimento ou consulta agendada; Agendar serviços e prover mecanismos de facilitação para atingir os objetivos definidos pela equipe multiprofissional. Cumprir o regulamento interno, os requisitos dos sistemas de gestão da qualidade, observação as regulamentações da ANS, bem como das normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor, a utilização de EPI’s/EPC’s (Equipamento de proteção individual/ Equipamento de proteção coletivo) quando a atividade assim o exigir.
Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Experiência com recepção.
A Unimed Nacional valoriza e apoia a diversidade. Pessoas com deficiência, pluralidades de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, orientações sexuais ou de idade são consideradas para todas as nossas vagas, pois acreditamos na importância de cooperar, compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Todos são bem vindos.
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Salvador/BA. Candidatar a vaga