Se você busca aprender coisas novas, trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, esta pode ser a sua oportunidade!
Para o time de Experiência do Cliente, buscamos pessoas talentosas, comunicativas, ágeis, flexíveis e apaixonadas por tornar o atendimento ao cliente uma experiência única. Você terá contato direto com o cliente, resolvendo qualquer problema apresentado, prestando suporte a dúvidas e o orientando a utilizar todas as ferramentas que o sistema oferece, maximizando o uso do sistema para notas fiscais, cobranças, antecipação de recebíveis e outras funcionalidades!
Se interessou pela oportunidade mas não reside em Joinville? Não tem problema, possibilitamos o trabalho remoto/home office.
Responsabilidades e atribuições
- Atender clientes via chat, telefone e e-mail para entender suas necessidades, as do negócio e oferecer o melhor uso do Asaas;
- Resolver problemas dos clientes e ser responsável com informações passadas;
- Saber trabalhar com responsabilidade sobre as metas solicitadas;
- Priorizar tarefas e honrar compromissos de datas término de serviços.
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo;
- Experiência prévia com atendimento ao cliente;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Habilidade com tecnologia (utilização de notebooks, planilhas, sistemas e ferramentas google);
- Conhecimento básico em assuntos bancários (meios de pagamento, antecipação de recebíveis e notas fiscais).
Diferencial: Experiência com a ferramenta Zendesk.
Informações adicionais
- Carga horária de 8h por dia;
- Contratação CLT.
Home Office (remoto). CANDIDATAR ÀS VAGAS
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
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