Nós nascemos para revolucionar a mobilidade urbana. Nosso propósito é cuidar de toda gestão de transportes, usando a tecnologia como principal base de apoio para soluções inovadoras e de sucesso.

Somos mais que uma empresa. Temos uma cultura forte e autêntica que fortalece nossas transformações e nos fazem encarar nossos desafios com coragem e espírito de dono. O Fretadão é movido por pessoas e para pessoas. Para fazermos tudo isso acontecer, temos um time que respira nossos valores e os coloca em prática todos os dias.

Responsabilidades e atribuições

✨ Propósito do cargo: Conduzir atendimentos de passageiros e empresas, com o objetivo de garantir que o cliente tomou a melhor decisão ao escolher a Fretadão.

Como Fretonauta você será responsável por:

  • Monitorar e acompanhar as atividades realizadas pelo time, sob a perspectiva de produtividade e qualidade, gerando e acompanhando indicadores de performance individual dos analistas;
  • Identificar pontos fortes e pontos de desenvolvimento dos analistas, a fim de desenvolvê-los através de feedbacks e construção de PDIs, com foco em criarmos um time de alta performance;
  • Realizar análise de dados dos indicadores do processo de atendimento, identificando oportunidade e desenvolvendo planos de ação em conjunto com a Supervisão e Coordenação, para alavancar os resultados;
  • Liderar projetos, participando ativamente de reuniões, apresentações de resultados e tomando decisões de altos impactos;
  • Auxiliar na escala visando organização, conforme as demandas recebidas com edição e planejamento do dia a dia;
  • Controle na jornada de trabalho dos Analistas;
  • Criar, atuar e acompanhar OKRs;
  • Realizar alinhamentos com todas as áreas do Fretadão, visando melhorias de processo;
  • Realizar feedbacks para os Analistas supervisionados;
  • Reuniões estratégicas presenciais com a liderança.

Requisitos e qualificações

  • Desejável formação superior e/ou cursos técnicos na área de atendimento;
  • Conhecimento em Excel, Power Point e ferramentas Google;
  • Experiência com atendimento e liderança em CX;
  • Boa comunicação;
  • Experiências no turno da madrugada.

💙 Não é obrigatório, mas será muito legal se você tiver:

  • Experiência em startups;
  • Conhecimento na plataforma Zendesk;
  • Atuação anterior em home office.

Nossos benefícios:

  • 🍕 Flex food Swile de R$ 892,50 mensais;
  • 🚗 Cartão Mobilidade;
  • 🚌 Vale-transporte;
  • 🩺 Plano de saúde Sul América (sem desconto);
  • 🦷 Plano odontológico Sul América (desconto integral fretonauta);
  • 🩹 Seguro de vida;
  • 🏡 Home office;
  • 💻 WeWork (anywhere office);
  • 💳 Antecipação de salário Creditas;
  • 💰 Empréstimo consignado;
  • 💊 Benefício farmácia;
  • 👗 No Dress Code (Não temos um código de vestimenta, você pode trabalhar da forma que se sentir mais confortável);
  • 🧘‍♂️ Vittude (Com o benefício oferecido pela parceria entre Swile e Vittude, você pode fazer sessões de terapia online com condições especiais, onde e quando quiser. Para acessar entre na aba parceiros no aplicativo Swile.);
  • 💪 Total Pass;
  • 🧘‍♂️ Posher (Baixando o aplicativo deste benefício você pode usufruir de serviços e aulas online, como yoga, consulta a psicoterapeutas e nutricionistas);
  • 🎂 Day off de aniversário;
  • 👨‍🚀 Indicação de Fretonauta talento;
  • 🏪 Best off;
  • 🗣 Parceria Open English.

Trabalhar de Casa (remoto – home office). CANDIDATAR A VAGA


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