Somos apaixonados por descobrir novos talentos! Operamos com o melhor atendimento ao cliente. Se você gosta de redes sociais, está no mundo digital, gosta de se comunicar de forma humanizada, tem experiência em atendimento ao cliente, tem espanhol fluente ou nativo e inglês intermediário, essa vaga foi feita para você!

O que você está esperando? Candidate-se agora a esta vaga e faça parte da equipe de Experts em Interação da Atento!! Estamos esperando por você!

Responsabilidades e atribuições

  • Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;
  • Em cada um dos serviços poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
  • Contato diário por chat e voz com os mais diversos clientes;
  • Acompanhe os pontos da grade de qualidade nos Chats para um atendimento humanizado e eficaz.

Requisitos e qualificações

  • Ter pelo menos 18 anos;
  • Ter no mínimo Ensino Médio Completo (ensino superior/completo fará diferença);
  • Experiência en call center;
  • Ter conhecimento de marketing digital pago e mídias sociais;
  • Desejável ter experiência com suporte por chat, multi-habilidades
  • Boa comunicação;
  • Conhecimentos básicos de informática e digitação;
  • Ter nível de Espanhol Nativo/Fluente (haverá testes);
  • Tener Inglês Nível Intermedio o Avanzado (habrá testes).

Informações adicionais

Salário: R$ 2.500,00 + prêmios

Horário de trabalho

  • Amanhã
  • Tarde
  • Noite

PS: Podem ocorrer variações de horário dependendo da disponibilidade da operação.

Dia de trabalho: 180 horas por mês – Balança 6×1

Benefícios

  • Ajuda para custos de Home Office.
  • Vale Transporte;
  • Vale lanche e/ou vale alimentação;
  • Seguro de vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio guarderia/ Niño especial;
  • Desconto em Produtos;
  • Asistência Odontológica;
  • Asistência Médica;
  • Descontos em Academias/Práticas Desportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira;

Local de Trabalho: Home Office. CANDIDATAR A VAGA


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorHOME OFFICE: Empresa abre vaga para freelancer na área de Assistente de Atendimento
Próximo artigoTrabalhe em Casa no Turno da Madrugada: Empresa contrata Supervisora de Atendimento; Com 19 Benefícios