Vagas para Assistente de Atendimento

O Assistente de Atendimento é responsável por cobrar dívidas, atrasos e pendências de clientes, propor e negociar formas de pagamento, fechar e acompanhar o andamento de acordos. A criatividade é ideal uma vez que o papel principal do cobrador é descobrir a melhor forma de fazer o cliente zerar suas dívidas.

Responsabilidades: Receber e realizar chamadas, e-mails e mensagens de clientes; Fornecer informações detalhadas sobre produtos, serviços e políticas da empresa; Atender o cliente de forma eficaz e com empatia; Registrar interações e acompanhar o status das solicitações até a resolução final; Manter registros precisos das cobranças realizadas e das soluções fornecidas; Realizar negociação do débito.

Habilidades: Excelente comunicação verbal e escrita; Habilidade para resolver problemas de forma eficiente e manter a calma em situações de pressão; Conhecimento básico em informática e uso de sistemas de atendimento ao cliente; Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe; Excelentes habilidades de comunicação; Resolução de problemas, criatividade e muita empatia para efetivamente negociar soluções com clientes inadimplentes.

Competências Desejadas: Empatia e habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes; Atenção aos detalhes e habilidades organizacionais; Proatividade e capacidade de tomar iniciativa para resolver problemas; Flexibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo os sábados.

Salvador/BA. CANDIDATAR ÀS VAGAS


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