Somos responsáveis pela operação nacional dos planos de saúde da marca Unimed. Comercializamos assistência médica empresarial com abrangência nacional, levando saúde e bem-estar para mais de 2 milhões de vidas. Com foco no ser humano e no cuidado, sempre buscamos maneiras de estreitar o relacionamento com os nossos colaboradores, beneficiários, clientes e parceiros, proporcionando uma experiência cada vez melhor para todos.

A Unimed Nacional valoriza e apoia a diversidade. Pessoas com deficiência, pluralidades de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, orientações sexuais ou de idade são consideradas para todas as nossas vagas, pois acreditamos na importância de cooperar, compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Todos são bem-vindos.

Vagas de emprego abertas para AUDITOR DE SAÚDE I; AUXILIAR ADMINISTRATIVO; TÉCNICO DE ENFERMAGEM; EXECUTIVO DE RELACIONAMENTO E NEGOCIOS PL. Confira abaixo:

AUDITOR DE SAÚDE I – Realizar auditoria de contas médicas, e procedimentos voltados a ENFERMAGEM, analisando tudo o que foi usado no procedimento e respectivos valores, confrontando pedido médico, notas fiscais, etc., auditando e processando as contas no dia a dia do paciente, e também auditando os concorrentes no que foi gasto e usado, atuando de forma ética e profissional em conformidade as normas técnicas de Auditoria Médica, avaliando e parametrizando o sistema interno de gestão de saúde os itens de materiais e medicamentos valorados, proporcionando a organização o controle sistemático dos custos hospitalares, utilização e pagamento dos serviços prestados aos beneficiários.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Recepcionar e avaliar as solicitações de autorizações de consultas, exames, internações, prorrogações, exigências e protocolo de transação Unimed (PTU), cumprindo os prazos estipulados pelo Manual de Intercâmbio Nacional (MIN); Realizar o atendimento aos clientes, através de ligações telefônicas, ouvindo com atenção as solicitações e reclamações, solucionando quando possível conforme normas e procedimentos ou encaminhando para providências necessárias, e seguir criteriosamente o script e roteirização do padrão de atendimento; Registrar as solicitações de beneficiários, tais como, reclamação em geral, solicitação de cancelamento de planos e solicitação em geral (gravação de ligação, guia médico, etc.), cumprindo, desta forma, a Legislação em vigor (Decreto 6523); Prestar atendimento de forma cordial, com objetividade, qualidade, observando o tempo de atendimento para o registro da consulta, informação ou reclamação, buscando a plena satisfação do cliente; Registrar as solicitações de beneficiários, tais como, reclamação em geral, solicitação de cancelamento de planos e solicitação em geral (gravação de ligação, guia médico, etc.), cumprindo, desta forma, a Legislação em vigor (Decreto 6523); Dar ciência e manter o cliente informado sobre as providências tomadas para a solução dos problemas ou solicitações; Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.

TÉCNICO DE ENFERMAGEM – Atuar na promoção da saúde a no atendimento das necessidades dos pacientes; Promover ações de orientação e preparo do paciente, além de realizar cuidados de enfermagem; Tomar conhecimento da evolução e estado dos pacientes pela passagem de plantão; Admitir e orientar os pacientes na unidade; Assistir ao médico e enfermeiro nos cuidados ao paciente.

EXECUTIVO DE RELACIONAMENTO E NEGOCIOS PL – Prestar atendimento aos clientes de diversos portes e complexidades, através de visitas ou através de telefone, analisando suas demandas, reclamações, pedidos ou qualquer tipo de solicitação, buscando e proporcionando soluções, visando a satisfação dos clientes; Organizar junto ao cliente o cronograma e tipo de ação necessária para captação de vidas, realizando reuniões para avaliação estrutural e apresentação da proposta desenhada; Identificar e prospectar novas oportunidades de negócios de comercialização de planos, produtos e/ou serviços, em clientes ativos ou novos, mediante avaliação de demandas e movimentos do mercado, realização de reuniões com representantes de clientes, considerando necessidades de alteração de planos, serviços e/ou características; Orientar e analisar base de dados e documentos obrigatórios, atendendo as exigências da ANS e viabilizando a implantação da empresa no sistema da CNU; Prestar total apoio cliente e corretora, bem como orientar sobre a rotinas da CNU, caso necessário, que envolvam outras áreas.

Para atuação nas cidades de Salvador, Feira de Santana na Bahia.

Candidate-se para: Auditor Saúde | Aux ADM | Téc Enfermagem | Executivo

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