Vaga para: AGENTE DE ATENDIMENTO 

O (A) Agente de Atendimento é responsável por controlar o acesso de cuidadores, pacientes, familiares e visitantes à unidade, zelando pela segurança e conforto na entrada e saída de todos os clientes.

Responsabilidades e atribuições: Manobrar veículos zelando pela segurança das pessoas e do patrimônio da clínica; Atendem e controlam a movimentação de pessoas e veículos no estacionamento; recebem objetos, mercadorias, materiais, equipamentos; Controlar o acesso à clínica e realizar a acolhida dos pacientes, profissionais e fornecedores. Estar à disposição para quaisquer dúvidas e esclarecimentos. Garantir o início de atendimento com serenidade, cordialidade e organização. Interagir com todas as pessoas envolvidas na Clínica: profissionais, auxiliares, fornecedores, pacientes, acompanhantes, distribuidores de material e visitantes. Por isso deve sempre estar atenta, solícita e simpática para garantir harmonia e boa impressão aos visitantes.

Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo. CNH A/B e experiência como manobrista.

Disponibilidade para cumprir escala 12x36h;

Vaga temporária (30 dias).

Salvador/BA. CANDIDATAR À VAGA


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorSanta Casa da Bahia abre vaga para Auxiliar de Creche
Próximo artigoGrupo Parvi abre vaga para Assistente de Logística