Que tal fazer parte de um time diverso e incluso, unidos pela confiança e apaixonados por ajudar os colegas e cliente a terem sucesso? A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, BackOffice e outros serviços especializados para garantir as melhores interações com o cliente.

Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.

Procuramos pessoas altamente motivadas e que são impulsionadas pela paixão. Todos os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências excepcionais durante cada interação. É por isso que tentamos encontrar candidatos que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas.

Buscamos pessoas que não temem desafios, com ambição e que estão prontas para construir uma carreira conosco. Na TP apoiamos a diversidade e inclusão e esta vaga também é destinada aos grupos minoritários. #Vem ser TP

Vagas de emprego disponíveis; confira abaixo:

  • Br | Consultor de Atendimento | Atendimento Seguros – 50 vagas
  • Br | Expert em Interação | Sac Hotelaria Bilíngue Inglês – 50 vagas
  • Br | Expert em Interação | Atendimento Site de Compras – Home Office – 50 vagas
  • Br | Atendimento Central de Negócios – Trabalhe em Casa – 50 vagas
  • Br | Expert em Interação | Sac Filmes e Séries – 50 vagas

Para cuidar de você, oferecemos:

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Vale Alimentação ou Vale Refeição;
  • Seguro de vida;
  • Auxílio Creche;
  • Vale transporte;
  • Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);
  • Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
  • Participação nos Lucros ou Resultados;
  • Convênio com empresas parceiras;
  • Desconto em produtos;
  • Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
  • Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.

Plano de Carreira: A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!

Bem-estar TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.

Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.

Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.

Para trabalhar em casa, precisamos que você tenha um computador ou notebook com as seguintes configurações:

REQUISITOS DE TECNOLOGIA

  • HARDWARE E SOFTWARE
  • Computador (desktop ou notebook) adquirido a menos de 08 anos;
  • Sistema operacional Windows 10 ou superior;
  • Processador Core i3 de 5ª geração ou superior;
  • 8 GB de memória RAM;
  • HD de 150 GB;
  • Placa de som – áudio AC97/ HD ou superior;
  • 2 portas USB não utilizadas na máquina;
  • Laptops compatíveis desde que apresentem as características de hardware compatíveis ou superiores;
  • Teclados de trabalho, mouse e monitor (mínimo 17 polegadas ou superior);
  • Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);
  • HEADSET
  • Headset USB;
  • CÂMERA
  • Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;
  • INTERNET
  • Conexão de internet de 50 Mbps ou superior (verificada através do teste de velocidade);
  • Velocidade upload 1Mbps (verificada através do teste de velocidade);
  • Serviço de Internet deve ser cabeada;
  • Internet sem frio é proibida;

Achou a vaga que você procurava?

Inscreva-se já! Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.

Candidate-se para: Atendimento SegurosSac Hotelaria | Atendimento Site de Compras | Central de Negócios | Sac Filmes e Séries


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorHOME OFFICE: Vivo anuncia 50 vagas para Atendimento ao Cliente – PCD
Próximo artigoGrupo GR oferece vagas para Auxiliar de Serviços Gerais, Controlador de Acesso, Vigilante, Porteiro e Controlador de Portaria