A Yara está comprometida em criar um ambiente diverso e inclusivo e se orgulha de ser uma empresa que oferece oportunidades iguais para todos.

Acreditamos em um ambiente de trabalho onde nossos colaboradores se sintam à vontade para ser quem são, estimulando a diversidade e a pluralidade de pensamento. Para isso, ancoramos firmemente a Diversidade e Inclusão (D&I) em nossa estratégia de negócio e temos mais de 400 colaboradores em todo o mundo envolvidos como agentes de D&I.      

Vaga para: Coordenador(a) de Manutenção Unidade

Nós, da Yara, fazemos parte de uma rede global, colaborando para resolver de forma lucrativa e responsável alguns dos principais desafios do mundo – escassez de recursos, insegurança alimentar e mudanças ambientais.

Apresentação da área: A área de Manutenção é responsável por cuidar dos ativos da fábrica, implementação de projetos de expansão, aquisição e melhoria de equipamentos.

Descrição da posição | Responsabilidades

  • Supervisionar, desenvolver e treinar colaboradores diretos no intuito de atingir a excelência das operações de manutenção;
  • Assegurar o cumprimento dos procedimentos com foco em Segurança, Qualidade e Produtividade;
  • Assegurar o cumprimento das normas, políticas e procedimentos legais, globais Yara ou internos por todos os colaboradores Yara e terceiros em nosso site;
  • Gerenciar programas de manutenções preditivas, preventivas, corretivas e melhorias;
  • Realizar as liberações de atividades de manutenção mediante o preenchimento das documentações de segurança;
  • Garantir o planejamento da manutenção, acompanhar  atividades e planos de ações;
  • Analisar criticamente o desempenho e os indicadores da área de manutenção;
  • Participar de reuniões estratégicas de produção e manutenção e alta direção para novos investimentos;
  • Participar da elaboração e atualização dos documentos dos processos de  manutenção. Implementação de novos projetos e acompanhamento de prestadores de serviços;
  • Gerenciar indicadores de custos e prover ações de mitigação;
  • Fazer a gestão dos recursos disponíveis de sua área de atuação;
  • Orientar e supervisionar os serviços de manutenção predial abrangendo a construção ou reforma de pequenas obras de alvenaria;
  • Acompanhar as atividades de programação dos trabalhos de manutenção, levando em consideração as criticidades dos equipamentos e estruturas;
  • Acompanhar serviços terceirizados contratados para manutenções específicas ou novas instalações provendo-lhes do apoio necessário e instruindo-se para orientações futuras;
  • Avaliar formalmente seus colaboradores e dar o feedback numa frequência previamente definida;
  • Aplicar adequadamente a gestão de consequências;
  • Propor melhorias em suas atividades, exercitando a prática dos valores da empresa;
  • Garantir sua integridade física e dos seus colegas, através da prática do safe by choice, relatando e solucionando condições e comportamentos de risco.

Perfil | Formação e conhecimentos

  • Espírito de colaboração, protagonismo, curiosidade, senso de dono(a) e respeito às diferenças;
  • Graduação completa em Engenharias ou áreas afins;
  • Experiência em Gestão de pessoas;
  • Experiência em gestão de manutenção, custos e indicadores;
  • Experiência em processos industriais;
  • Conhecimentos em sistemáticas de manutenção preditiva, preventiva, corretiva;
  • Conhecimentos em metodologias de melhoria contínua;
  • Experiência em Gestão e aplicação de ferramentas de segurança;
  • Conhecimento em SAP (Módulo PM);
  • Inglês intermediário, será considerado um diferencial;
  • Pós-graduação/especialização em engenharia, manutenção, gestão de pessoas, gestão de projetos ou segurança do trabalho, será considerado um diferencial;
  • Experiência em indústria de fertilizantes, será considerado um diferencial;

Candeias/BA. CANDIDATAR A VAGA


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorHospital Martagão Gesteira anuncia 02 novas oportunidades de emprego
Próximo artigoHOME OFFICE: Vivo anuncia 50 vagas para Atendimento ao Cliente – PCD