Há 86 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado. Junte-se ao nosso propósito!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Conferir, organizar e digitalizar documentos; Inserir dados em planilhas; Prestar atendimento inicial aos clientes; Dar apoio em diferentes processos internos da empresa, monitorando e auxiliando nas demandas de rotina administrativa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ser um jovem dinâmico, criativo e com interesse em iniciar sua trajetória profissional conosco; Ensino Médio completo ou cursando; Possuir entre 16 e 23 anos; Não possuir carteira assinada (vínculo CLT).
Carga Horária:
- Manhã: 8:00 às 12:00
- Tarde: 14:00 às 18:00
Bolsa auxílio + Transporte
Salvador/BA. Candidatar Online