Vaga para: Auxiliar Administrativo – Gerência Administrativa Financeira – Hospital Municipal de Salvador

Responsabilidades e atribuições: O auxiliar administrativo na área de honorários médicos é responsável por recepcionar, conferir e validar escalas médicas e produtividades, e garantir o registro preciso dos plantões realizados. Também auxilia na conferências das notas fiscais das empresas e processamento dos honorários, assegurando a programação de pagamento e mantendo a base de dados atualizada. Além disso, elabora relatórios financeiros e de produção para apoiar a gestão, atende dúvidas dos médicos sobre honorários e mantém a documentação organizada. Por fim, garante o cumprimento de prazos e a conformidade com normas e legislações, contribuindo para a eficiência do setor e a satisfação dos profissionais médicos pessoa jurídica.

Requisitos e qualificações: Desejável ensino superior em Administração e áreas correlatas; Desejável experiência na área financeira; Conhecimento intermediário em informática;

Unidade: Hospital Municipal de Salvador

Setor: Gerência Administrativa Financeira

Salário compatível com o mercado; Seguro de Vida; Dentre outros.

CANDIDATAR À VAGA


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorHospital Cárdio Pulmonar abre vaga para Recepção Internação
Próximo artigoPremium Entretenimento abre vaga para Assistente de Produção