Descrição da vaga

Buscamos uma pessoa Analista de Customer Success – Pequena Contas, para transformar a empregabilidade do Brasil com o time da Gupy

  • Local de trabalho: Remoto
  • Modelo de contratação: CLT

Conheça mais sobre a gente

A Gupy é uma empresa de tecnologia que une um grupo de pessoas apaixonadas por gerar inovação e impactar o mercado. Somos movidos por grandes desafios e temos um sonho maior ainda: transformar a empregabilidade do país por meio de contratações mais ágeis, justas e encantadoras. 💙

Por isso, estamos sempre em busca de profissionais que amem tecnologia, aprendizado constante e que topem embarcar nessa jornada com a gente. Buscamos pessoas engajadas, com muita garra e, claro, que se identifiquem com nosso propósito e a nossa maior missão.

Estamos crescendo muito rápido e criando produtos ainda mais poderosos a cada dia. O segredo disso? As pessoas incríveis que fazem parte dessa construção diária aqui dentro da Gupy.

Ah, e as vagas são para todo o Brasil, tá bem? Nosso formato de trabalho é 100% remoto, ou seja, você trabalha de onde quiser! Você é uma pessoa com deficiência e tem dúvidas se pode se candidatar? Saiba que todas as nossas vagas também são para você.

E aí, curtiu? Venha fazer parte do time de uma das HRTechs que mais cresce no Brasil! #VemPraGupy

Responsabilidades e atribuições

Como pessoa Analista de Customer Success – Pequenas Contas, você vai:

  • Gerenciar uma carteira de clientes que são empresas com até 200 funcionários do Brasil, garantindo a execução e o sucesso na jornada do cliente de grandes empresas
  • Realizar reuniões e contatos com os clientes de acordo com a jornada de atendimento mid touch
  • Representar a Gupy na construção de uma relação duradoura com clientes
  • Fazer parte de projetos de transformação digital no RH em clientes
  • Entender a fundo o negócio de cada cliente, analisar dados e sugerir melhorias para que otimizem seus processos de Recrutamento & Seleção ou Educação Corporativa usando cada vez melhor a nossa plataforma
  • Analisar indicadores de usabilidade do cliente e saúde da sua carteira
  • Construir com cliente planos de sucesso que provem o valor na compra da plataforma e ser uma empresa inovadora na área de Recursos Humanos
  • Analisar indicadores de usabilidade do cliente e saúde da sua carteira (Aha Moment, CSAT, NPS, expansion, netchurn, carteira em risco, consumo de contrato)
  • Relacionar-se com a área de Comercial, Financeiro, Jurídico com feedbacks constantes
  • Identificar e propor soluções que tornem os processos internos mais ágeis, escaláveis e com menores custos para a Gupy
  • Expandir os produtos/módulos complementares da Gupy (cross sell)

Requisitos e qualificações

Como requisitos básicos, você deve ter:

  • Experiência prévia em Customer Success com Jornada Low/Mid Touch;
  • Experiência prévia em estratégias de retenção de clientes;
  • Ter trabalhado diretamente com fluxos de Recrutamento & Seleção ou de Admissão
  • Técnicas de Negociação, Resolução de Problemas, Excel e Power Point
  • Poder de análise – sua atividade será, basicamente, direcionar clientes a usar cada vez mais e melhor a nossa nossa plataforma por meio de indicadores de Recrutamento & Seleção
  • Empatia e negociação – você lidará com empresas super diferentes no seu dia a dia, é essencial entender as suas necessidades e contextos
  • Gestão de tempo e organização – você lidará com frentes e desafios novos a todo momento, ter uma gestão de rotina saudável irá te ajudar a destacar prioridades na operação.

Acha que não preenche todos os requisitos?

Um estudo recente do LinkedIn indicou que mulheres são menos propensas a se candidatarem a vagas se não acreditarem que preenchem 100% das qualificações (em comparação, homens tendem a se inscrever mesmo atendendo a 60%).

Aqui na Gupy, queremos construir um ambiente de trabalho cada vez mais diverso e inclusivo. Portanto, se você gostou e se identificou com a vaga, mas a sua experiência

prévia não se alinha exatamente com todos os requisitos descritos, te incentivamos a se candidatar de qualquer maneira.

Você pode ser a pessoa certa e não queremos perder a chance de te conhecer.

Informações adicionais

Benefícios:

  • Flexibilidade nos seus horários (sim, mesmo no home office);
  • Vale-refeição no cartão Caju;
  • Plano médico 100% custeado pela Gupy para você e com co-participação para seus dependentes legais;
  • Plano odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Auxílio home office;
  • Apoio à saúde física por meio de nossos benefícios como o Gympass;
  • Licença-maternidade de 6 meses;
  • Licença-paternidade;

*Nossa política de licença parental é igualmente aplicável a casais homoafetivos, a mães não gestantes e aos casos de adoção, independentemente da idade;

  • Licença-casamento de 5 dias;
  • Reconhecimento interno com as nossas Gupy Coins, que você pode resgatar em forma de crédito no seu cartão Caju (prêmios como Vale Netflix, Vale Spotify, Vale Pizza, Vale Gamer, Vale Jantar Romântico);
  • Dia de folga no seu aniversário;
  • Short-Friday, isto é, nas sextas-feiras trabalhamos até 15h (esse é um favorito por aqui);
  • Crédito Consignado Creditas, com parcelas descontadas direto na folha de pagamento e juros mais baixos;
  • Educação Financeira Creditas, com conteúdos exclusivos para você focar na sua educação financeira;
  • Creditas Store, uma loja para você comprar produtos ou adquirir serviços efetuando o pagamento direto na sua folha de pagamento;
  • Férias&Co, que são créditos anuais para você organizar viagens de férias comprando hospedagens e passagens pelo Brasil e pelo mundo via assinatura! Subsidiamos uma parte da mensalidade e é você quem decide se quer contratar o serviço, tá bem?
  • Woba: permite aos Gupiers buscarem um espaço de coworking para trabalhar, ao redor do Brasil;
  • Oportunidade de se tornar sócio da Gupy.

Além disso tudo, incluímos também alguns benefícios com o olhar Gupy

  • Trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time referência no mercado;
  • Participar deste time incrível, de uma cultura forte.
  • Trabalhar em uma startup que preza pelo trabalho em equipe, diversidade e acredita que a diferença é um dos maiores fermentos para nosso crescimento;
  • Criar um produto que brilha os olhos de clientes e usuários;

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