Requisitos:

Necessário ter o Ensino médio completo.

Experiência com atendimento ao cliente. Diferencial ter atuado com vendas.

Perfil comportamental com boa comunicação escrita, verbal e dicção, facilidade para trabalhar sobre pressão e pontualidade.

Atividades:

Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;

Gestão e acompanhamento de carteiras de candidatos ao longo do funil de vendas;

Atendimento presencial para fornecer informações sobre cursos, processos de inscrição, vencimentos de boletos e pagamentos de matrícula;

Realização do processo de matrícula online e recebimento da documentação necessária;

Atualização dos dados cadastrais do candidato para a emissão de contrato;

Análise de perfil dos candidatos e negociação de condições de bolsas;

Análise do comportamento dos clientes, com sugestões estratégicas para aprimorar os resultados;

Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;

Registro de todos os atendimentos e interações no sistema Sales Force;

Realização de atividades de pós-venda para garantir a satisfação e continuidade dos alunos.

Candidatar


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