Responsabilidades e atribuições

  • Elaborar pareceres sociais, laudos e estudos sociais;
  • Orientar os pacientes e familiares quanto aos seus direitos sociais;
  • Planejar, executar e coordenar de programas e projetos sociais;
  • Realizar avaliação socioeconômica de indivíduos para acesso a benefícios e serviços sociais.

Requisitos e qualificações

Como requisitos básicos, você deve ter:

  • Graduação completa em Serviço Social;
  • CRESS ativo;
  • Experiência em hospital.

Informações adicionais

Unidade: Hospital Municipal de Salvador

Regime de trabalho: Presencial

Benefícios:

  • Salário compatível com o mercado
  • Alimentação no local
  • Plano Médico Coparticipativo
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida

CANDIDATAR A VAGA


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorHospital São Rafael contrata Auxiliar de Contas Médicas – Central de Autorização Pós
Próximo artigoSem exigir experiência, KFC abre 05 vagas para Atendente de Restaurante