Se você é apaixonado(a) por atendimento ao cliente e busca uma oportunidade desafiadora em uma empresa líder no setor de transporte de cargas fracionadas, essa é a vaga ideal para você!
Estamos em busca de um(a) Atendente de SAC para se juntar à equipe da Jamef Transportes, uma empresa sólida e reconhecida pela excelência dos seus serviços. Buscamos um(a) Atendente de SAC talentoso(a) e motivado(a) para garantir a excelência no atendimento aos nossos clientes.
Na Jamef Transportes, valorizamos nossos colaboradores(as) e buscamos criar um ambiente de trabalho motivador e recompensador. Se interessou? Envie sua candidatura! Estamos ansiosos para receber sua candidatura e discutir como você pode contribuir para o crescimento contínuo de nossa empresa.
Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar com NOSSA GENTE! Se você também pensa assim, que tal fazer parte desse time?
Responsabilidades e atribuições
- Realizar atendimento ao cliente via telefone, e-mail e outros canais de comunicação do SAC;
- Esclarecer dúvidas, resolver problemas e fornecer suporte em relação aos serviços da Jamef Transportes;
- Registrar e acompanhar as solicitações dos clientes no sistema de atendimento;
- Realizar o rastreamento de cargas e fornecer informações atualizadas aos clientes;
- Garantir o cumprimento dos prazos de resposta e resolução de cada demanda;
- Colaborar com os setores internos para solução de problemas e melhoria do atendimento;
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos e sugerir ações para aprimorar a experiência do cliente;
- Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar suas habilidades de atendimento.
Requisitos e qualificações
Requisitos inegociáveis:
- Ensino médio completo;
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente em SAC;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de resolver problemas e lidar com situações de forma empática;
- Organização e atenção aos detalhes para lidar com diversas solicitações simultaneamente;
- Familiaridade com ferramentas de atendimento e sistemas de registro de demandas.
Não é obrigatório, mas se tiver será legal:
- Experiência no segmento de transportes;
- Experiência com CRM.
Nossos Benefícios:
- Vale-Transporte;
- Vale-Refeição ou refeitório no local;
- Telemedicina ou Assistência Médica (após período de experiência), conforme a sua região;
- Assistência Odontológica (Após-período de experiência);
- Vale-Alimentação ou Cesta Básica;
- Seguro de Vida;
- Convênio Farmácia;
- Plataforma de apoio psicológico;
- Parceria com a Wellhub (Gympass);
- Premiação conforme convenção coletiva.
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN