O Assistente de Atendimento é responsável por cobrar dívidas, atrasos e pendências de clientes, propor e negociar formas de pagamento, fechar e acompanhar o andamento de acordos. A criatividade é ideal uma vez que o papel principal do cobrador é descobrir a melhor forma de fazer o cliente zerar suas dívidas.

Responsabilidades: Receber e realizar chamadas, e-mails e mensagens de clientes. Fornecer informações detalhadas sobre produtos, serviços e políticas da empresa. Atender o cliente de forma eficaz e com empatia. Registrar interações e acompanhar o status das solicitações até a resolução final. Manter registros precisos das cobranças realizadas e das soluções fornecidas. Realizar negociação do débito.

Habilidades: Excelente comunicação verbal e escrita. Habilidade para resolver problemas de forma eficiente e manter a calma em situações de pressão. Conhecimento básico em informática e uso de sistemas de atendimento ao cliente. Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe. Excelentes habilidades de comunicação. Resolução de problemas, criatividade e muita empatia para efetivamente negociar soluções com clientes inadimplentes.

Competências Desejadas: Empatia e habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes. Atenção aos detalhes e habilidades organizacionais. Proatividade e capacidade de tomar iniciativa para resolver problemas. Flexibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo os sábados. 

Requisitos

Estudos – Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios: Vale Transporte; Plano de Saúde; Vale Alimentação ou Refeição; Plano Odontológico.

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