Você é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão?
É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem trabalhar com a gente! Vem para STZ!😁
Somos diversos, plurais, inclusivos e respeitamos as diferenças: nossas oportunidades são para todos os talentos. ⭐
Responsabilidades e atribuições
Suas principais atividades serão: 💼
- Prestar apoio às vendas, por meio do autoatendimento assistido e da adequada apresentação da loja. Realizar a cobrança dos produtos comercializados pela empresa, oferecendo aos clientes as facilidades dos produtos financeiros da empresa.
- Atender os clientes em loja, oferecendo a shopbag (sacola de compras);
- Oferecer produtos Ouze(cartão, produtos financeiros);
- Realizar o recebimento e organização de mercadorias;
- Realizar a remarcação de preços dos produtos da loja;
- Garantir a execução diária dos processos de manutenção de sessão, saldo e expositores;
- Zelar pela organização e limpeza do local de trabalho;
- Realizar a limpeza básica e organização do salão de vendas, incluindo vitrines internas e externas;
- Realizar a operação de caixa.
Requisitos e qualificações
A gente vai adorar se você tiver os seguintes requisitos 🖤
- Ensino médio completo;
- Gostar de atendimento ao cliente.
Informações adicionais
Qual será a minha escala de trabalho?
6×1 com folga fixa semanal
Qual o meu horário de trabalho?
Das 14:00hs às 22:35hs
Quais são os benefícios oferecidos pela empresa?
🍔 Vale refeição ou vale alimentação;
🚍 Vale transporte;
💸 Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;
👩🎓 Universidade corporativa.
Que tal, essa vaga deu match com o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação! 😃🙌🏿
Salvador/BA. CANDIDATAR A VAGA
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN