Somos o resultado da união de pessoas em torno de um único propósito. Anos de atuação direta com o varejo nos fizeram compreender a necessidade de criar um negócio voltado exclusivamente para esse setor.

Presente em cada ponto de venda, buscamos entender as necessidades de clientes e parceiros, com um time de profissionais espalhados em todo o Brasil. Acreditamos em cada relacionamento, nossa transparência e dedicação constroem uma relação duradoura e de confiança juntos aos nossos parceiros e clientes.

Vaga para: Assistente Comercial

1 vaga | Efetivo – CLT

O Assistente Comercial é responsável por realizar a venda ativa de bens e serviços financeiros como seguros e/ou cartões de crédito. Dessa forma, você:

– Aborda os clientes para apresentar e fornecer informações sobre os produtos do estabelecimento em que atua;
– Recolhe e confere a documentação necessária para realização do cadastro do cliente;
– Preenche proposta no sistema;
– Esclarece possíveis dúvidas dos clientes sobre o produto.

Informações adicionais:
– Escala: 6×1 (Segunda à Sábado) – 44 horas semanais.
– Trabalhamos com metas.

Requisitos:
– Boa comunicação.
– Ter sede de crescer e aprender.
– Gostar de trabalhar com o público.

Vagas para: Assistente de Atendimento

37 Posições | Efetivo – CLT

O Assistente de Atendimento é responsável por cobrar dívidas, atrasos e pendências de clientes, propor e negociar formas de pagamento, fechar e acompanhar o andamento de acordos. A criatividade é ideal uma vez que o papel principal do cobrador é descobrir a melhor forma de fazer o cliente zerar suas dívidas.

Responsabilidades: Receber e realizar chamadas, e-mails e mensagens de clientes. Fornecer informações detalhadas sobre produtos, serviços e políticas da empresa. Atender o cliente de forma eficaz e com empatia. Registrar interações e acompanhar o status das solicitações até a resolução final. Manter registros precisos das cobranças realizadas e das soluções fornecidas. Realizar negociação do débito.

Habilidades: Excelente comunicação verbal e escrita. Habilidade para resolver problemas de forma eficiente e manter a calma em situações de pressão. Conhecimento básico em informática e uso de sistemas de atendimento ao cliente. Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe. Excelentes habilidades de comunicação. Resolução de problemas, criatividade e muita empatia para efetivamente negociar soluções com clientes inadimplentes.

Competências Desejadas: Empatia e habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes. Atenção aos detalhes e habilidades organizacionais. Proatividade e capacidade de tomar iniciativa para resolver problemas. Flexibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo os sábados.

Salvador – BA. Candidate-se para: Ass Comercial | Ass Atendimento


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