Você se considera um inovador, gosta de desafios e criar soluções que realmente fazem a diferença? Valoriza a colaboração e a diversidade de ideias, sempre buscando o melhor para os clientes e o futuro?
Na Effecti, acreditamos no poder da liberdade para impulsionar o crescimento, estamos transformando o mercado com soluções que simplificam processos e melhoram a experiência das empresas que fornecem para o governo.
Se você está pronto para se juntar a um time que valoriza a inovação, responsabilidade e colaboração, queremos você conosco! Inscreva-se e venha crescer com liberdade!
Responsabilidades e atribuições
- Recepcionar os clientes com empatia de atenção, explicar os fluxo de onboarding (implantação) de maneira clara e acompanhá-los em toda a etapa de onboarding;
- Capacitar os clientes na plataforma de maneira didática e funcional conforme o plano adquirido e/ou suas necessidades, utilizando técnicas de aprendizagem;
- Ser os olhos e ouvidos do cliente para atuar de forma estratégica nas melhorias dos processo atuais, incorporando eficiência e boas práticas;
- Identificar oportunidades de melhoria para solução de problemas e propor planos de ação que agreguem valor ao cliente e à empresa;
- Orientar e guiar o cliente nas configurações e uso da plataforma para a entrega de valor;
- Confeccionar materiais de educação e ajuda para aumentar o engajamento dos clientes com a plataforma;
- Responsável pela estratégia e atendimento aos clientes de sua carteira buscando atingir alto nível de NPS e Csat (e suas tratativas);
- Monitorar, tratar e reverter Churn;
- Desenvolver atuação estratégica e relacionamento sólido com cada cliente e trabalhar para aumentar excelente usabilidade nos principais motivos de compra do cliente mantendo contratos estáveis e abrindo possibilidades de expansão;
- Executar práticas que diminuam a fricção e que contribuam para a cultura de customer centric;
- Relacionar-se com as áreas de vendas, CS, produtos, suporte e marketing;
Requisitos e qualificações
- Conhecimentos sobre a área de CS;
- Experiência em onboarding de clientes;
- Boa didática;
- Capacidade analítica;
- Proatividade e agilidade em resolução de problemas e sugestão de melhorias;
- Conhecimento básico do google suits (google sheets, google docs etc);
- Será um diferencial se tiver conhecimento em licitações e/ou na plataforma sensedata
Horário:
💠Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-feira;
💠Modalidade de Trabalho: Home office;
Nossos Benefícios:
- 💠Vale Alimentação: R$ 650,00 no cartão Flash;
- 💠Auxílio Home Office: R$ 230,00 no cartão Flash;
- 💠Plano de Saúde: Empresa paga 100% da mensalidade;
- 💠Plano Odontológico: Empresa paga 100%; mensalidade;
- 💠Plano de Saúde Emocional ;
- 💠Descontos em Farmácias;
- 💠Seguro de Vida;
- 💠Parceria OpenEnglish;
- 💠Coworking na Rede Woba (Brasil, Argentina, México, Portugal);
- 💠Day Off no Aniversário;
- 💠Cadeira Gamer;
- 💠Plano de Carreira;
Remoto. CANDIDATAR A VAGA
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN