OPORTUNIDADE | ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL (BA)

Pré-Requisitos: Ensino Superior completo (ou cursando) em RH, Administração, Contábeis ou áreas afins. Excel intermediário e habilidade com o sistema TOTVS. Possuir experiência anterior na função.

Atividades: Realizar atendimento aos funcionários; cálculo de benefícios; controle e lançamento de atestados; homologações; integração de novos funcionários; apoio nos processos de recrutamento e seleção.

Jornada de Trabalho: De segunda à sexta-feira, 40 horas semanais. Trabalho presencial.

Salário: Compatível com o mercado

Benefícios: VA/VR, Auxílio Creche, Plano de Saúde e Plano Odontológico e VT (opcionais).

Acreditamos na diversidade e igualdade de oportunidades para todas as pessoas. Não discriminamos candidatos com base na idade; gênero; etnia; religião; crença; orientação sexual ou por ser uma pessoa com deficiência. Todas e todos são muito bem-vindos a nossa equipe.

Local de Trabalho: Salvador (BA). CANDIDATAR À VAGA


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorFoco Aluguel de Carros abre vaga para Operador(a) de Frota
Próximo artigoSalvador Shopping abre seleção para 02 novas vagas de emprego