Estamos buscando um profissional para atuar como Supervisor de Call Center na Unijorge! Se você tem experiência na gestão de equipes, análise de relatórios e indicadores, além de desenvolver talentos por meio de feedbacks, essa oportunidade pode ser para você.
Responsabilidades:
• Gestão de equipe de call center;
• Análise de relatórios e indicadores operacionais;
• Monitoramento de interações em redes sociais;
• Feedbacks e desenvolvimento da equipe;
• Apresentação de resultados para a gestão.
Requisitos:
• Ensino superior completo;
• Experiência com Call Center e Instituições de Ensino é um diferencial;
• Conhecimento intermediário em Pacote Office.
📍 Local: Paralela
⏰ Horário: 12h às 21h (segunda a sábado)
Todas as nossas vagas são destinadas a PCD.
Interessados, enviem o currículo atualizado para: curriculo@unijorge.edu.br, com o título: “Supervisor de Call Center”.
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN