Descrição e Responsabilidades

  • Atender aos clientes em formato presencial;
  • Atender aos clientes por telefone;
  • Prospectar clientes, através da ferramenta de CRM;
  • Prospectar novos clientes em formato externo, através de ações PAP (Porta a Porta), em pontos estratégicos;
  • Cadastrar clientes locais na ferramenta de CRM para formação de carteira de cliente;
  • Cadastrar as novas propostas no sistema;
  • Acompanhar propostas durante o processo de análise e tratar retorno com o cliente (positivo ou negativo);
  • Acompanhar carteiras de clientes para futuras prospecções/vendas;
  • Acompanhar em conjunto com o supervisor a originação da venda;
  • Auxiliar no planejamento das ações da loja em conjunto com a gestão.

Salário: R$ 2.100,00 + comissionamento.

Regime de contratação: MEI

Requisitos

  • Ensino Médio Completo
  • Diferencial: Superior cursando: Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
  • Experiência com vendas.

Carga horária: 8:30 às 18:30

Salvador/BA. CANDIDATAR A VAGA


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorSineBahia anuncia as oportunidades nesta Quinta (03/10)
Próximo artigoFerbasa abre novas vagas para Auxiliar Administrativo