Vaga para: Assistente de Cobrança 

Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale-Refeição; Vale-Alimentação; Day off na semana do aniversário; PLR (participação nos lucros ou resultados); Seguro contra acidentes pessoais; Parceria com instituições de inglês; Goodcard; Edupass; Ticket Vantagens; Rental Way; Gympass; Bem Mais Benefícios.

Responsabilidades e atribuições Atender clientes através de telefone, e-mail e ocorrências, dando suporte no processo de ressarcimento de Multas e esclarecer dúvidas pertinentes a área; Realizar montagem de medições, envio e acompanhamentos do faturamento de Multas. Identificar e tratar as pendências existentes no sistema de Multas, garantindo que os documentos e cobranças sejam processados com o máximo de eficiência necessária para garantir o atendimento dos prazos estabelecidos; Manter contato com filiais e áreas afins garantindo a fluidez dos processos e demonstrando disponibilidade para a solução de problemas junto aos clientes.

Requisitos e qualificações: Conhecimento no pacote office. Excel intermediário; Boa comunicação; Nível superior em andamento

Horário das 08:00 as 18:00 de segunda a sexta.

Necessidade de disponibilidade em possíveis Sábados.

Salvador/BA. CANDIDATAR À VAGA


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorFerreira Costa abre vagas para Auxiliar de Auditoria Interna e Supervisor de Depósito
Próximo artigoPositivo Tecnologia abre vaga para Auxiliar de Processos