Vaga para: Assistente de Sucesso do Cliente
Estamos buscando um Customer Success Associate para se juntar à nossa equipe. Você desempenhará um papel essencial na garantia da satisfação e retenção dos clientes, atuando como elo entre os clientes e a empresa. Suas responsabilidades incluirão o suporte proativo, ajudando os clientes a maximizar o valor de nossos produtos e serviços, além de colaborar com equipes internas para resolver problemas, identificar oportunidades de crescimento e garantir uma experiência excepcional. Sua atuação será crucial para a construção de relacionamentos duradouros, contribuindo diretamente para o sucesso e a fidelização dos clientes, ao mesmo tempo em que otimiza processos internos para garantir eficiência e agilidade na resposta às demandas.
Responsabilidades: Gestão de Comunicação por Tickets (Zendesk); Responsabilidade de identificar potenciais oportunidades de negócios durante interações com clientes, seja por meio de suporte, atendimento ou consultas; Responder e interagir com clientes e potenciais clientes nas redes sociais, mantendo uma comunicação clara e ágil; Gerenciar solicitações de remoção de conteúdo, garantindo conformidade com políticas de privacidade e regulamentos; Prover suporte, solucionando dúvidas e problemas rapidamente para aumentar a satisfação do cliente; Responsável por desenvolver e implementar estratégias de retenção de clientes, identificando sinais de insatisfação ou risco de cancelamento; Gerenciar interações no Reclame Aqui, garantindo respostas rápidas e eficazes, focadas em resolver os problemas de forma proativa; Criar e otimizar materiais educativos (FAQs, tutoriais) e implementar automações no Zendesk para respostas rápidas e eficientes a dúvidas recorrentes;
Requisitos: Estar cursando ou ter concluído algum curso superior; Boa comunicação escrita e verbal; Capacidade de trabalhar em equipe; Capacidade de trabalhar de forma organizada e com bastante atenção aos detalhes; Proatividade e iniciativa para resolver problemas; Capacidade analítica.
Diferenciais: Ter experiência com Atendimento ao Cliente;
Remuneração: R$ 2.332,00 (35hrs/semana)
Tipo de contratação: CLT
Benefícios:
Plano de saúde SulAmérica (Sem coparticipação – Cobrimos 85% da mensalidade);
Plano odontológico SulAmérica (Sem coparticipação – Cobrimos 85% da mensalidade);
Vale refeição Caju – R$ 42,15/dia (Esse cartão pode ser usado como Alimentação ou Refeição e é aceito em todos os estabelecimentos que aceitam a bandeira Visa);
Vale alimentação Caju – R$ 300,00/mês (Esse cartão pode ser usado como Alimentação ou Refeição e é aceito em todos os estabelecimentos que aceitam a bandeira Visa);
Vale transporte sem desconto – Aprox. R$ 200,00/mês;
TotalPass;
Day off no aniversário.
Como é trabalhar aqui:
Ambiente totalmente colaborativo e acolhedor
Aqui valorizamos sua vida pessoal. Equilíbrio para a gente é tudo!
Flexibilidade de horário e atuação híbrida
Escritório situado na Av. Tancredo Neves, Salvador, BA
Possibilidade de crescimento profissional
Plano de carreira com feedbacks mensais
E o mais importante, estamos construindo uma empresa para nós mesmos – um lugar onde se possa aprender, crescer e ser feliz
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN