No dia 23 de fevereiro de 1961, o engenheiro José Corgosinho de Carvalho Filho fundou a Companhia de Ferro Ligas da Bahia – FERBASA, atualmente uma das 500 maiores empresas do Brasil.

A FERBASA exerce atividades nas áreas de mineração, metalurgia, recursos florestais e energia renovável.

E foi através de um trabalho sólido nesses segmentos que obteve reconhecimento pelo desenvolvimento de produtos de alta qualidade, aliado a uma forte atuação socioambiental. Líder em produção de ferroligas e única produtora integrada de ferrocromo das Américas, a FERBASA está entre as 10 maiores empresas da Bahia, com faturamento anual superior a US$ 500 milhões.

Vaga para: Assistente Administrativo

Descrição: Elaborar atas de reuniões, ofícios, comunicados, relatórios e apresentações; Organizar ambientes para reuniões e eventos da empresa;Atuar como ponto de contato entre executivos, funcionários, clientes e outros parceiros externos; Gerenciar o fluxo de informações de maneira precisa e em tempo hábil Gerenciar as agendas dos executivos e marcar reuniões; Fazer planos de viagem e de acomodação; Atuar como gerente de escritório, acompanhando o estoque de suprimentos de escritório; Atender e direcionar telefonemas nacionais e internacionais;

Idiomas: Inglês – Nível Avançado

Outros requisitos: Desejável Ensino superior completo ou em andamento em áreas como Administração, Secretariado Executivo ou áreas correlatas; Inglês Avançado; Domínio em informática (Excel, PowerPoint e Internet) e ferramentas de videoconferência; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Residir em Salvador – Ba.

Vaga para: Supervisor de Almoxarifado

Descrição: Supervisionar as atividades do setor de almoxarifado, distribuindo, orientando, acompanhando e controlando serviços relativos ao recebimento, conferência, estocagem, conservação, distribuição, controle de materiais, inventário de estoque, inspeções nas rotinas de trabalhos, a fim de garantir o cumprimento dos procedimentos estabelecidos para assegurar o desenvolvimento eficiente e eficaz dos processos; Conduzir equipe de trabalho aos objetivos estabelecidos, identificando necessidades de treinamento e desenvolvimento, controlando sua frequência, planejando férias anuais, avaliando desempenho de cada membro, dando feedback para estimular a motivação e desenvolvimento pessoal e profissional das pessoas; Elaborar e revisar normas e instruções de trabalho e ministrando treinamentos necessários em sua base como multiplicador de informações; Garantir a ordem, limpeza e organização das áreas de trabalho, em conformidade com as Políticas e Normas Internas estabelecidas pela Empresa.

Outros requisitos: Curso técnico completo em administração ou logística ou superior em Administração, Logística, Eng. Produção, Contábil e afins; Sólida experiência em gestão de grandes estoques; Experiência em rotinas de almoxarifado e liderança de equipe; Experiência em Fluxo de materiais em armazéns e prática de inventário; Desejável experiência em empresas de grande/médio porte; Conhecimento Sistema ERP TOTVS Datasul; Habilidade com pacote office e planilhas; Disponibilidade para residir em Andorinha – Ba.

Candidate-se para: Ass ADM | Supervisor


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