Vaga para: Auxiliar Administrativo 

Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.

A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.

Responsabilidades e atribuições

  • Realizar atendimento ao clientes;
  • Apoiar as atividades administrativas.

Requisitos e qualificações

  • Ensino médio completo;
  • Desejável experiência em atendimento ao público;
  • Conhecimento intermediário em informática (pacote office e Windows).

Informações adicionais

Unidade: Hospital Municipal de Salvador;

Carga horária: 44 horas semanais

Regime de trabalho: Presencial

Benefícios:

  • Salário compatível com o mercado
  • Alimentação no local
  • Plano Médico Coparticipativo
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida

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