Assistente de Atendimento – Escola Colmeia Eireli EPP
Atividades: Monitorar canais de comunicação e de atendimento, dar os devidos retornos aos clientes e intermediar para que todas as etapas do processo de atendimento ao cliente sejam concluídas, cuidar e controlar o fluxo das demandas por canal e por setor, identificar possíveis problemas e trazer soluções para os canais de atendimento.
Jornada de Trabalho: 44 horas semanais (Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 e aos Sábados das 08:00 às 12:00)
Tipo de Contrato: Temporário
Requisitos
Escolaridade: Médio
Habilidade Técnica
- adaptabilidade Avançado
- atendimento ao público Avançado
- colaboração Avançado
- comunicação Avançado
- dinamismo Avançado
- multitarefas Intermediário
- paciência Intermediário
- proatividade Avançado
- relacionamento interpessoal Avançado
- trabalho em equipe Avançado
Salvador/BA. CANDIDATAR A VAGA
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN