A BMC está em constante busca por pessoas que pensam diferente, que buscam fazer diferente, que se sintam confortáveis com a constante inovação. Esse tipo de pessoa não pode ter medo de errar. Temos uma frase de nosso CEO que diz: “o que fazemos hoje é exatamente o que não queremos fazer amanhã”. Nossa gente precisa buscar constantemente seu autodesenvolvimento, portanto, estamos sempre em busca de profissionais interessados em aprender e contribuir para o crescimento da empresa. Nossa gente precisa ser obcecada por ser protagonista e colaborativa com os demais.
Procuramos pessoas que levem produtividade a todo lugar! E, por sermos uma empresa comercial, também prezamos pela paixão pelo cliente, seja ele interno ou externo.
Responsabilidades e atribuições
- Analisar as solicitações dos clientes e verificar se estão ocorrendo bem
- Se tiver trava no processo, entender se foi a escolha de pagamento ou se o técnico ainda não enviou o orçamento
- Apoiar a área/time caso necessário
Requisitos e qualificações
- Superior incompleto ou completo: administração, tecnólogo em sucesso do cliente ou graduação em customer experience
- Período mínimo de 1 a 2 anos de experiência
- Conhecimentos em treinamentos comerciais, Excel intermediário, conhecimento sobre 5W2H
Informações adicionais
- Auxilio Teletrabalho
- Horário Flexível
- Assistência médica (Bradesco)
- Assistência Odontológica (Bradesco)
- Vale Alimentação
- Seguro de Vida
- Participação nos Lucros e Resultados (Semestral)
- BMC Pass (Academias, Natação e demais atividades físicas)
- Day Off Aniversário
- Vale aniversário
Home Office (Remoto). CANDIDATAR A VAGA
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