Vaga para: Assistente de Atendimento ao Cliente

Responsabilidades e atribuições: Realizar atendimento aos clientes através dos canais de comunicações; Realizar o 1º contato com clientes atuais e potenciais; Acompanhar o cadastro dos clientes; Estudar, pesquisar, atualizar e levantar informações sobre o segmento solar; Dar suporte no esclarecimento de dúvidas do cliente referente aos produtos, fretes, prazo de entrega e garantia; Auxiliar na elaboração de propostas para clientes; Acompanhar junto à área da logística o envio dos produtos até a entrega ao cliente; Prestar suporte do pós vendas aos clientes.

Requisitos e qualificações: Necessário possuir ensino médio completo ou superior em curso; Desejável conhecimento em atendimento ao público por telefone e/ou presencial; Desejável Excel intermediário.

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica; TOTALPASS (Programa de bem-estar); Parceria com Universidade (desconto em cursos de graduação / pós graduação); Parceria com Escola de Idiomas; Vale Alimentação; Vale-transporte.

Regime de contratação: CLT (Efetivo) / Horário: 44 horas semanais

Local: Salvador/BA. CANDIDATAR À VAGA


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