Buscamos um profissional apaixonado por atender os clientes com excelência, comunicativo e dedicado em criar interações de valor, que goste de encantar o cliente e gerar satisfação a cada interação.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Será responsável por receber e-mails e mensagens de chat de clientes, interpretar e classificar a demanda para envio as areas de negocio; Atender solicitações, fornecer informações através de consultas aos ERPs, relatórios e manuais de atendimento; Interagir com o cliente deixando-o ciente de todo o processo a ser realizado; Acompanhar solicitações críticas, interagir com as áreas e com os clientes, garantindo os prazos combinados.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente com experiência em atendimento via e-mail; Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita, com capacidade de expressar ideias de maneira clara e compreensível; Habilidade para trabalhar em time, colaborar, compartilhar conhecimento, participar de projetos relacionados a atendimento ao cliente e seus processos; Conhecimento pacote Office, ferramentas como Teams.

O que oferecemos para você:

  • Plano de Saúde Bradesco;
  • Plano Odontológico Bradesco;
  • Vale refeição e alimentação Swile;
  • Vale Transporte;
  • Auxílio Home Office;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio creche;
  • Gympass;
  • Total Pass;
  • Vittude;
  • Horário flexível;

Siga o Empregos na Bahia no Google Notícias, no Instagram e no Threads. Aproveite para entrar em nossos grupos do WathsApp e Telegram e acompanhe também nossas postagens no LinkedIn e Facebook

Trabalho Remoto. Candidatar a vaga

Artigo anteriorGrupo Boticário abre 02 oportunidades de emprego
Próximo artigoFundação José Silveira abre vaga para Analista de Treinamento e desenvolvimento