Recepcionista – Recepção SADT – Hospital Cárdio Pulmonar 

Requisitos:

– Formação: Ensino Médio Completo.

– Conhecimento sobre convênios de saúde.

– Vivência com atendimento ao cliente.

Resumo das Atividades:

– Recepcionar os clientes, familiares e acompanhantes de maneira acolhedora, ágil e proativa, com foco em humanização e eficiência operacional.

– Realizar o cadastramento e/ou confirmação dos dados do cliente, através do sistema de atendimento, seguindo todas as instruções operacionais dos processos, a fim de promover o registro e/ou atualização das informações devidas de forma assertiva.

– Realizar os procedimentos específicos da sua área de atuação, como receber pagamentos particulares e emitir os recibos necessários para os clientes. E esclarecer possíveis dúvidas, contribuindo na uniformização da prática de atendimento.

– Realizar o agendamento de consultas e exames, sempre que necessário, e fornecer orientações sobre especialidades, exames, procedimentos, valores, profissionais e serviços da instituição.

– Interagir com setores e profissionais diversos para evitar ou minimizar ao máximo o tempo de espera dos clientes.

– Realizar registro de não conformidades em sistema para as áreas competentes, sempre que necessário.

– Conferir e consolidar diariamente o seu movimento de guias de atendimentos de convênios, assim como o movimento de valores particulares recebidos;

– Resolver possíveis pendências e/ou glosas geradas durante seus atendimentos.

– Solicitar autorização dos convênios, quando necessário.

– Arquivar documentos em pastas físicas e/ou virtual e papéis diversos para efeitos de consultas documentais e controle.

– Receber, arquivar e dispensar os resultados dos exames para os clientes.

– Organizar Periodicamente os resultados de exames antigos que não foram retirados pelos pacientes, em caixas próprias e encaminhar esta documentação para empresa responsável pelo armazenamento e guarda destes volumes.

– Solicitar e controlar os materiais de escritórios da área por meio de acompanhamento do consumo e conservação dos mesmos, a fim de prover todos os materiais necessários para execução das atividades da área.

– Abrir chamados no sistema, sempre que necessário, solicitar resolução de problemas de TI e/ou manutenção.

Outras informações:

– Local de trabalho: Hospital Cárdio Pulmonar – BA.

– Escala de trabalho: Ferista / Conforme Escala – 07:00 às 19:00.

– Disponibilidade para treinamento.

CANDIDATAR A VAGA


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorLaboclin abre processo seletivo para Recepcionista
Próximo artigoStanley’s Holding abre vaga para Estágio em Administração, com bolsa de R$ 1.500,00