Muito prazer, nós somos o Salvador Norte, mas pode nos chamar de “o shopping da hospitalidade”. Aqui, a gente leva muito a sério o atendimento de excelência e surpreender positivamente a todos. Somos feitos de pessoas para pessoas. Desde nosso nascimento, trabalhamos para ser muito mais que um centro de compras: queremos oferecer entretenimento de qualidade e serviços para toda a família.

Queremos proporcionar novas experiências e bons momentos, fortalecemos a conexão emocional com nosso público, sendo também agente transformador, contribuindo para o desenvolvimento da comunidade em que estamos inseridos. Queremos estar “Perto de você”! E para isso, estamos sempre conectados à inovação e criatividade, implementando novidades que resultem em conforto, comodidade e qualidade para o público. Hoje, somos uma equipe de profissionais, atuando nas mais diversas áreas e que, juntos, fazem o Salvador Norte acontecer. Atuamos de forma colaborativa, com empatia, simpatia e respeito às diferenças. Por isso, se você é dinâmico, proativo, comprometido, criativo e, assim como a gente, tem a hospitalidade e a inovação no seu DNA, venha fazer parte do nosso time. A gente vai adorar ter você aqui.

Vaga para: Analista de Performance e CRM

Descrição da vaga: Auxiliar o departamento de marketing e aos lojistas em ações estratégicas de varejo, elaborando pautas, levantando informações, realizando pesquisas, planejar e construir ações de CRM e performance.

Responsabilidades e atribuições: Ideação de réguas de relacionamento para atender as diversas necessidades e objetivos do shopping; Gerenciamento de Leads e identificação de oportunidades; Garantia de qualidade na execução das réguas de relacionamento; Análise de resultados das ações de CRM; Atualização contínua das réguas padrão a partir de aprendizados de dados. Elaboração de análises quantitativas e qualitativas aprofundadas para as tomadas de decisão do marketing; Análise macro de dados para identificar tendências e oportunidades de uso dos Sales Force; Acompanhamento do nível de maturidade da base e elaborar plano de ação para aumento qualitativo contínuo dos dados dos clientes. Criar Ações digitais estratégicas com foco em aquisição, retenção e o engajamento do APP; Monitorar as campanhas digitais para garantir a correta veiculação, analisando indicadores de performance, sugerindo otimizações.

Requisitos e qualificações: Curso universitário em andamento ou concluído nas áreas de marketing, comunicação social, jornalismo ou áreas correlacionadas; Desejável experiência em SEO e WordPress avançado; Pacote Office (word/ excel / power point/ outlook) – Intermediário/Avançado; Desejável conhecimento com Pacote Adobe (Ilustrator e Photoshop); Necessário conhecimento em Salesforce / MKT cloud; Necessário conhecimento em Ads

Informações adicionais: Plano de Saúde e Odontológico; Vale Alimentação ou Refeição; Seguro de Vida; Auxílio Transporte ou Credencial de Estacionamento.

Salvador Norte Shopping/BA. CANDIDATAR À VAGA


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorEXTRA NATAL: Sacada e OH, BOY! abre processo seletivo para Vendedor(a)
Próximo artigoHospital Aliança abre 25 novas oportunidades de emprego