Vaga para: Auxiliar Financeiro II – HSI
Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
- Negócio: Cuidar da pessoa e estimular a sua dignidade
- Missão: Desenvolver ações de solidariedade nas áreas de saúde, educação, cultura e ação social inspiradas nos ideais de misericórdia.
- Visão: Ser reconhecida como a melhor e mais abrangente instituição filantrópica do Brasil.
Responsabilidades e atribuições: Verificar e conferir faturas de serviços médicos, exames e procedimentos realizados, garantindo que os valores cobrados estejam de acordo com as tabelas e contratos estabelecidos com convênios e pacientes.
Requisitos e qualificações
- Desejável Ensino Superior;
- Habilidades com atendimento ao público;
- Desejável experiência em hospitais ou clínicas, compreendendo os processos administrativos e financeiros específicos do setor de saúde;
- Conhecimento em informática Pacote Office (Word / Excel);
Informações adicionais
Unidade: Hospital Santa Izabel
Carga horária: 44 horas semanais – Regime Administrativo
Regime de trabalho: Presencial
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado
- Refeitório no local
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
Venha fazer parte do nosso time!! CANDIDATAR A VAGA
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN