Estamos em busca de alguém como você, que deseja iniciar uma nova jornada na área de Suporte Técnico para impactar pessoas, clientes e sociedade. Nós, da Solutis, temos um desafio apaixonante, com o melhor ecossistema de uma Agile Company.
Estamos com a posição de Assistente de Service Desk que envolve criatividade, proatividade, desenvolvimento ágil e que permite compartilhamento constante de conhecimentos. Somos um mundo plural, que promove um ambiente descontraído de verdade, flexível e focado no desenvolvimento humano e profissional para que você possa exercer a sua singularidade.
Então, se você entende que este é o caminho em direção aos seus sonhos, movido por projetos desafiadores, uma carreira bem desenvolvida e o propósito de impactar uns aos outros, todos os dias: venha fazer parte deste vasto mundo Solutis.
Responsabilidades e atribuições
Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)
- Executar o atendimento por acesso remoto/presencial sanando as dúvidas relacionadas ao escopo de atendimento do contrato na área de tecnologia;
- Registrar, categorizar, direcionar, acompanhar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do sistema de gestão de chamados;
- Suporte técnico a hardwares e softwares;
- Investigação e análise inicial de incidentes.
Horário de expediente: 6h de jornada diária, 36 horas semanais dentro desse intervalo de 09hs às 00:00hs – Seg a Sex.
Necessário ter disponibilidade para trabalho aos finais de semanas, pontos facultativos e feriados. Disponibilidades para trabalho em escala de horários.
Requisitos e qualificações
Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias: (Conhecimentos técnicos obrigatórios)
- Ensino médio técnico completo em TI e/ou curso equivalente.
- Possuir experiência em atendimento a usuários, com escopo, incluindo tecnologia da Informação, em centrais do tipo helpdesk ou service desk;
- Possuir experiência em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório (Windows XP, Windows7, Windows 10 ou superior, Pacote MS-Office 2007, 2010, 365 ou superior, browsers de acesso à internet, etc).
Vai ser bom se você também tiver: (Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial)
- MCSA Windows 10 (Microsoft Certified Solutions Associate – Windows 10);Desejável 70-697 (Windows 10, Configuring);Desejável 70- 698 (Windows 10, Enterprise Desktop Support Technician);
- 70-346 (Microsoft office 365);Desejável 70-347 (Microsoft office 365);Desejável MCITP – (Microsoft Certified IT Professional);
- Curso oficial HDI: Customer Service Representative (CSR).
O que não abrimos mão: (Soft Skills)
- Mindset focado em construir soluções criativas;
- Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências;
- Ser apaixonado por tecnologia;
- Comprometimento em um ambiente voltado a entregas de alta colaboração.
Para esta posição oferecemos:
- Salário CLT Full;
- Vale Refeição ou Alimentação (Alelo);
- Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento);
- Auxílio Home Office (proporcional aos dias em que atuará nesta modalidade);
- Assistência Médica Sulamérica;
- Assistência Odontológica Sulamérica;
- Seguro de Vida;
- Parcerias (Curso de idiomas, ensino, livraria, restaurante, entre outras);
- Gympass;
- Allya;
- Day Off;
- Premiação por indicações;
- Inside Out (Ocorre todas as quartas-feiras. Evento da galera voltado para troca de conhecimento);
- Oportunidade de crescimento profissional.
Salvador/BA. CANDIDATAR A VAGA
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