Atendente de Sac – Salvador

Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing). A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor.

Adicionalmente, a CONTAX presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento. Vem fazer parte desse time!

Atendimento ao cliente , atuação com SAC, para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado.

Somos uma empresa inclusiva, plural e norteada por princípios bem definidos. Das contratações de PCDs à criação de ações sustentáveis que fomentem as melhores práticas de mercado, a Contax investe em uma cultura de valorização das pessoas e respeito às diferenças.

Responsabilidades e atribuições: Atendimento ao cliente , atuação com SAC, para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado. Ativo ou Receptivo.

Requisitos atendentes:

  • Ensino médio completo
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente pode ser um diferencial
  • Conhecimento básico de informática,
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.

Informações adicionais

  • Remuneração
  • Benefícios

CANDIDATAR A VAGA


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorRede D’Or abre vaga para Auxiliar Administrativo
Próximo artigoAgência abre vaga para Operador de Telemarketing – Ativo; Salário de até R$ 2.500,00