A Orion Integração é referência no mercado de BPO (Business Process Outsourcing) para o segmento financeiro integrado ao varejo. Fundada em 2001, a empresa tem forte presença na prestação de serviços em quase todo território nacional. Nossa matriz fica localizada na cidade de São Paulo.
Somos uma empresa em contínuo crescimento e buscamos profissionais comprometidos e criativos para fazer parte de nossa equipe.
Atividades a realizar: Atendimento ao Cliente; Abordagem e Prospecção de Clientes; Esclarecer Dúvidas; Orientar sobre os produtos; Cadastrar informações em dispositivo Tablet.
Habilidades Requeridas: Fluidez de Comunicação; Facilidade de Relacionamento; Atitude Positiva e Dinâmica; Ser Resiliente; Ter Empatia; DNA Comercial e capacidade de inspirar confiança.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Qualificações Necessárias: Ensino Médio Completo; Informática básica.
Nossos benefícios:
- Vale Transporte 🚌
- Vale Refeição 🍱
- Convênio Farmácia 💊
- Gympass 🏋️♀️
- Seguro de Vida 🚑
- PLR 💰
- Bonificação por resultados 💲
- Cartão Multibeneficios 💳
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Venha fazer parte desse time! Traga o seu talento e sua experiência para somar ao crescimento da Orion! ❣👏 Candidatar a vaga