Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma, saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade. Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente. Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza!

Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana, da superação de resultados, do foco no cliente, da sustentabilidade, da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.

Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore. Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde. Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.

Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente. Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante! Aqui, quem acredita e trabalha cresce.

Vaga para: Pessoa Operadora de Caixa

Responsabilidades e atribuições: Realizar atendimento ao cliente no caixa e em outras áreas da farmácia caso seja necessário; Efetuar a abertura e o fechamento do caixa de medicamentos; Garantir o registro dos produtos; Conferir e precificar produtos; Realizar reposição dos itens nas seções da farmácia.

Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Conhecimento em Informática Básica; Disponibilidade de trabalhar em escala 6×1.

O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL: Desejável experiência como operador de caixa e atendimento ao cliente.

Vaga para: Atendente de Farmácia – CASEB

Responsabilidades e atribuições:

Atendimento ao Cliente: Cumprimentar os clientes de forma cortês e prestativa, ajudando a esclarecer dúvidas, fornecendo informações sobre produtos, incluindo dosagem, uso e possíveis efeitos colaterais.

Dispensação de Medicamentos: Dispensar medicamentos prescritos com precisão, seguindo os regulamentos e procedimentos da farmácia. Certificar-se de que os pacientes recebam as orientações adequadas sobre o uso de medicamentos.

Vendas e Registro de Vendas: Realizar vendas de produtos de venda livre e registrar as transações com precisão. Processar pagamentos em dinheiro, cartão de crédito ou outros métodos de pagamento aceitos pela farmácia.

Gestão de Estoque: Verificar regularmente o estoque de medicamentos e produtos, repor itens conforme necessário e garantir que os produtos estejam dentro do prazo de validade. Manter registros precisos de estoque.

Conhecimento de Produtos: Manter-se atualizado sobre os produtos disponíveis na farmácia, incluindo suas características, benefícios e possíveis interações medicamentosas.

Atendimento Telefônico: Atender chamadas telefônicas de forma profissional, responder a perguntas dos clientes.

Organização: Manter a área de atendimento ao cliente e as prateleiras organizadas. Garantir que produtos perigosos sejam armazenados adequadamente e de acordo com as normas de segurança.

Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Conhecimento em Informática Básica; Desejável experiência como operador de caixa e atendimento ao cliente. Disponibilidade de trabalhar em escala 6×1.

O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL: Experiência como operador de caixa e atendimento ao cliente.

Local: Feira de Santana/BA

Vaga para: Pessoa Farmacêutica – Caminho de Areia

Responsabilidades e atribuições: Aferição da pressão arterial – hipertensão; Aferição da glicemia – diabetes; Aferição do colesterol; Aplicação de injetáveis; Revisão da medicação; Autocuidado; Imunização; Acompanhamento para parar de fumar; Acompanhamento para perda de peso. Uso de ferramentas administrativas/financeiras da empresa como ERP e SNGPC; Treinamento dos operadores de loja no padrão de atendimento da empresa e orientações técnicas farmacêuticas; Gestão dos procedimentos técnicos regulatórios farmacêuticos na farmácia.

Requisitos e qualificações: Ensino superior completo em Farmácia; Experiência em atendimento a clientes em lojas de varejo; Conhecimento em análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas; Possuir técnicas de atendimento e vendas.

O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL? Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas; Cursos, treinamentos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica.

Vaga para: Fiscal de Estacionamento – Stella Maris

Responsabilidades e atribuições: Fiscalizar o fluxo dos carros no estacionamento; Conversar com pessoas que venham a estacionar nas vagas que são exclusivas para clientes; Cuidar e zelar do estacionamento; Dar suporte necessário as necessidade da loja que podem vir a surgir.

Requisitos e qualificações: Ensino médio completo

Candidate-se para: Caixa – POÇÕES / LAURO DE FREITAS / ITAPUÃ – SALVADOR / VILAS DO ATLÂNTICO – LAURO DE FREITAS | Atendente | Farmacêutico(a) | Fiscal


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorExpresso Nepomuceno abre vagas para Conferente e Ajudante
Próximo artigoBrasileiríssima abre vagas para Assistente de RH, Impressor Digital e mais 03 funções