Já imaginou contribuir para transformar sonhos em realidade? Por aqui, é isso que fazemos! Há 18 anos, investimos constantemente na educação e na inovação. Somos o maior grupo de instituições de ensino superior do Nordeste e um dos maiores do Brasil!

Estamos a todo vapor, construindo e transformando o futuro de milhares de pessoas por meio da educação superior. Somos uma empresa que acredita no potencial e na capacidade de crescimento profissional e pessoal, por isso, trabalhamos em prol do desenvolvimento e da consciência responsável, comprometidos com a trabalhabilidade e o impacto positivo para a sociedade.

Nossas ações impactam a vida dos nossos estudantes e das comunidades que estamos inseridos, também por meio das ações do Instituto Ser Educacional. Conheça mais de nós! Queremos, cada vez mais, crescer, inovar e fazer a educação chegar em todas as pessoas e lugares do Brasil! Você acredita nesse propósito? Vem também fazer parte do time de vencedores UNINASSAU!

Vaga para: Assistente Comercial

O Assistente Comercial será responsável por converter leads qualificados em matrículas, desempenhando um papel crucial no crescimento e sucesso da nossa instituição.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Entrar em contato com leads gerados pelo Marketing e garantir a conversão do lead; Entender as necessidades e interesses dos leads e apresentar soluções personalizadas que atendam às suas expectativas. Apresentar os benefícios e diferenciais dos nossos cursos e programas educacionais de forma persuasiva. Superar objeções e resolver quaisquer preocupações dos leads para fechar a matrícula. Alcançar e superar metas de conversão de leads em matrículas estabelecidas pela instituição. Realizar o acompanhamento dos inscritos e garantir a matrícula dentro dos prazos estabelecidos. Manter registros precisos de todos os atendimentos

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação acadêmica em áreas relacionadas (Administração, Marketing, Vendas etc.) será considerada um diferencial. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Orientação para resultados e habilidade para trabalhar sob pressão em um ambiente de metas.

Local: Salvador/BA

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
– Universidade Corporativa
– Benefício Educacional (colaborador e dependentes)
– Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes)
– Day off (folga no mês de aniversário)
– Ticket Refeição
– Plano de Saúde e Odontológico
– Vale transporte.

Vaga para: Atendente

O nosso Atendente de CRA irá prestar atendimento aos alunos e candidatos que necessitarem dos serviços da CRA ( Central de Relacionamento com o aluno), nos canais de atendimento disponíveis realizando os registros de atendimento necessários ( Solicitações, informações, reclamações ou elogios),com foco em um atendimento com qualidade e excelência, na satisfação do cliente e buscando atender às necessidades existentes em acordo com o cliente e as normas e processos da mantenedora.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Alterar dados cadastrais dos alunos; Realizar inscrição e matrícula do aluno no RM; Abrir chamado para incluir disciplina (PRA 3), complementação de grade, exclusão e equivalência de disciplinas, solicitação de declarações de vinculo dos alunos e outras especificas, Certificados de conclusão de cursos, Histórico Escolar, programas de disciplinas, trancamento, cancelamento de curso, outros para os setores responsáveis para expedição, deferimento e/ou indeferimento da solicitação do aluno. Lançar requerimentos diversos no sistema RM Organizar e controlar os dossiês dos alunos por número de matricula com todo o seu histórico; Receber, arquivar e organizar a documentação relativa aos alunos visando manter o controle acadêmico de cursos da Faculdade; Atender e abrir chamados na esfera de alteração na data do vencimento, descontos de convênios, crédito educativo, o boleto poderá ser impresso no ato; Emitir declarações financeiras; Negociar pendências financeiras, através de planilhas de cálculos; Formalizar acordos através de Contratos de Confissão de Dívida, podendo ser parcelado através de cartão de crédito, cheques pós datados ou boletos bancários; Alterar dados cadastrais dos alunos; Realizar inscrição e matrícula do aluno no RM; Quando aplicável, cumprir os requisitos apropriados das ISO 9001 e ISO 14001.

Local: Vitória da Conquista/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
– Ensino Médio Completo;
– Vivência em atendimento presencial;
– Conhecimento em informática;
– Conhecimento em sistema TOTVs será um diferencial;
– Boa comunicação e agilidade
– Bom relacionamento interpessoal

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
– Universidade Corporativa
– Benefício Educacional (colaborador e dependentes)
– Ticket Refeição
– Plano Odontológico
– Vale Transporte

Candidate-se para: Ass Comercial | Atendente


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