Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
Vaga para: Auxiliar Administrativo – HSI
Responsabilidades e atribuições
- Prestar atendimento ao público de forma empática e cordial;
- Organizar os fluxos de atendimento e informações do serviço;
- Realizar elegibilidade através das plataformas dos Convênios do ato do atendimento, dentre outras atividades.
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo;
- Desejável Superior em andamento;
- Experiência com Atendimento ao Público em Hospitais e Clínicas;
- Nível básico de Informática;
- Disponibilidade de horário.
Informações adicionais
Unidade: Hospital Santa Izabel;
Carga horária: 44 horas semanais (em regime de escala).
Regime de trabalho: Presencial
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado
- Alimentação no local
- Plano Médico Coparticipativo
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
Venha fazer parte do nosso time!! CANDIDATAR A VAGA
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN