A Mobly é uma loja de móveis online que, desde 2011, disponibiliza aos seus clientes os melhores produtos para casa. Através de muita tecnologia, produtos exclusivos e inteligência de dados, ajudamos milhares de clientes a darem vida a seus lares e adquirirem uma vida mais aconchegante. Fizemos IPO em 2021 e estamos cada vez mais perto da nossa visão: ser a maior e melhor loja de móveis e decoração da América Latina até 2025.
Responsabilidades e atribuições
- Resolver o problema ou esclarecer todas as dúvidas que o cliente ou parceiro possam ter, após a compra e, eventualmente, antes da compra
- Converter insatisfação em satisfação, dentro da sua alçada e buscar uma solução para o cliente, sem que gere danos para a empresa
- Atender o cliente por telefone (ativo ou receptivo), chat, e-mails ou oriundos de outras plataformas
- Acionar outras áreas quando necessário, a fim de solucionar eventuais problemas;
- Antecipar as eventuais dúvidas do cliente, ser proativo e buscar sempre a solução no primeiro contato
- Ser pontual, sinalizar sempre que tiver algum problema com internet, computador, energia e afins
- Extrair a demanda dentro de cada plataforma ou sistema, identificar os vencimentos e criar planilhas para a distribuição de demandas entre a equipe
- Efetuar follow-up com os clientes por telefone e e-mail
Requisitos e qualificações
- Responsabilidade, flexibilidade, iniciativa, orientação para satisfação do cliente, trabalho em equipe, cooperação e pontualidade
- Nível Superior completo ou cursando
- Boa fala e escrita
- Mínimo de 6 meses na área de Atendimento
- Pacote Office
- Técnicas de Atendimento
- Sistemas integrados
Informações adicionais
Local de trabalho: Remoto
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