A Mobly é uma loja de móveis online que, desde 2011, disponibiliza aos seus clientes os melhores produtos para casa. Através de muita tecnologia, produtos exclusivos e inteligência de dados, ajudamos milhares de clientes a darem vida a seus lares e adquirirem uma vida mais aconchegante. Fizemos IPO em 2021 e estamos cada vez mais perto da nossa visão: ser a maior e melhor loja de móveis e decoração da América Latina até 2025.

Responsabilidades e atribuições

  • Resolver o problema ou esclarecer todas as dúvidas que o cliente ou parceiro possam ter, após a compra e, eventualmente, antes da compra
  • Converter insatisfação em satisfação, dentro da sua alçada e buscar uma solução para o cliente, sem que gere danos para a empresa
  • Atender o cliente por telefone (ativo ou receptivo), chat, e-mails ou oriundos de outras plataformas
  • Acionar outras áreas quando necessário, a fim de solucionar eventuais problemas;
  • Antecipar as eventuais dúvidas do cliente, ser proativo e buscar sempre a solução no primeiro contato
  • Ser pontual, sinalizar sempre que tiver algum problema com internet, computador, energia e afins
  • Extrair a demanda dentro de cada plataforma ou sistema, identificar os vencimentos e criar planilhas para a distribuição de demandas entre a equipe
  • Efetuar follow-up com os clientes por telefone e e-mail

Requisitos e qualificações

  • Responsabilidade, flexibilidade, iniciativa, orientação para satisfação do cliente, trabalho em equipe, cooperação e pontualidade
  • Nível Superior completo ou cursando
  • Boa fala e escrita
  • Mínimo de 6 meses na área de Atendimento
  • Pacote Office
  • Técnicas de Atendimento
  • Sistemas integrados

Informações adicionais

Local de trabalho: Remoto

Se identificou? Então #VemPraMobly ;). CANDIDATAR A VAGA


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
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